| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 180º/3 kt | Proa durante o pouso: | 188 |
| V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 89.57 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-28 16:11:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-09-28 16:11:51 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-09-28 16:11:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-09-28 16:12:01 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-09-28 16:12:45 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-09-28 16:13:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2635 |
| 2017-09-28 16:13:47 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
| 2017-09-28 16:16:27 | CRUISE | 116 | 3493 |
| 2017-09-28 16:18:27 | DESCEND | 124 | 3272 |
| 2017-09-28 16:19:30 | LANDING | 90 | 2372 |
| 2017-09-28 16:19:58 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2372 |
| 2017-09-28 16:20:07 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-28 16:12:51 | 15 | 16 | 2634 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-28 16:13:51 | 55 | 58 | 2642 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-28 16:14:51 | 98 | 104 | 3064 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-28 16:15:51 | 104 | 112 | 3436 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-28 16:16:51 | 118 | 127 | 3502 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-28 16:17:51 | 120 | 130 | 3500 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-09-28 16:18:51 | 127 | 135 | 3013 | 4 | 15 | DESCEND |
| 2017-09-28 16:19:51 | 40 | 42 | 2371 | 4 | 15 | LANDED |