| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.989 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 233º/6 kt | Proa durante o pouso: | 74 |
| V/S do Pouso: | -130.72 ft/min | IAS do Pouso: | 51.8 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 4 |
| Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-27 21:00:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2012 |
| 2017-09-27 21:00:45 | BOARDING | 0 | 2012 |
| 2017-09-27 21:01:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2012 |
| 2017-09-27 21:01:46 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2012 |
| 2017-09-27 21:01:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 5 | 2011 |
| 2017-09-27 21:02:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2012 |
| 2017-09-27 21:02:32 | TAKE OFF | 70 | 2012 |
| 2017-09-27 21:02:36 | LANDING | 78 | 2012 |
| 2017-09-27 21:02:49 | TAKE OFF | 89 | 2062 |
| 2017-09-27 21:04:25 | FLAPS EXTENSION 0 % | 94 | 2811 |
| 2017-09-27 21:07:44 | CRUISE | 123 | 4557 |
| 2017-09-27 21:13:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 92 | 4391 |
| 2017-09-27 21:13:24 | DESCEND | 90 | 4364 |
| 2017-09-27 21:17:22 | FLAPS EXTENSION 67 % | 88 | 2713 |
| 2017-09-27 21:17:23 | FLAPS EXTENSION 100 % | 87 | 2711 |
| 2017-09-27 21:18:14 | CRUISE | 60 | 2539 |
| 2017-09-27 21:18:38 | LANDING | 52 | 2488 |
| 2017-09-27 21:18:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 50 | 2488 |
| 2017-09-27 21:18:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2488 |
| 2017-09-27 21:19:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
| 2017-09-27 21:19:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-27 21:01:45 | 4 | 4 | 2011 | 1 | 28 | BOARDING |
| 2017-09-27 21:02:45 | 86 | 88 | 2038 | 1 | 27 | LANDED |
| 2017-09-27 21:03:45 | 95 | 98 | 2376 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:04:45 | 105 | 108 | 2992 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:05:45 | 111 | 116 | 3608 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:06:45 | 110 | 115 | 4238 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-27 21:07:45 | 123 | 130 | 4556 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:08:45 | 125 | 133 | 4555 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:09:45 | 125 | 133 | 4555 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:10:45 | 125 | 132 | 4555 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:11:45 | 125 | 132 | 4555 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:12:45 | 118 | 125 | 4551 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 21:13:45 | 82 | 85 | 4190 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:14:45 | 77 | 80 | 3637 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:15:45 | 78 | 79 | 3104 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:16:45 | 73 | 74 | 2698 | 6 | 23 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:17:45 | 67 | 68 | 2640 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:18:45 | 46 | 45 | 2487 | 7 | 25 | LANDED |