| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 96.305 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 181º/5 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
| V/S do Pouso: | -203.77 ft/min | IAS do Pouso: | 62.31 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-27 20:48:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2445 |
| 2017-09-27 20:48:03 | BOARDING | 1 | 2445 |
| 2017-09-27 20:48:03 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2445 |
| 2017-09-27 20:49:48 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2446 |
| 2017-09-27 20:50:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2447 |
| 2017-09-27 20:50:34 | TAKE OFF | 74 | 2434 |
| 2017-09-27 20:54:54 | CRUISE | 107 | 4735 |
| 2017-09-27 20:58:14 | DESCEND | 118 | 4295 |
| 2017-09-27 21:00:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 2323 |
| 2017-09-27 21:00:51 | FLAPS EXTENSION 67 % | 85 | 2258 |
| 2017-09-27 21:00:58 | FLAPS EXTENSION 100 % | 78 | 2160 |
| 2017-09-27 21:01:13 | LANDING | 62 | 2010 |
| 2017-09-27 21:01:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 51 | 2001 |
| 2017-09-27 21:01:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 50 | 2001 |
| 2017-09-27 21:01:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 50 | 2000 |
| 2017-09-27 21:01:42 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1986 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-27 20:49:02 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-09-27 20:50:02 | 1 | 0 | 2448 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-27 20:51:02 | 92 | 104 | 2693 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-09-27 20:52:02 | 101 | 114 | 3261 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-09-27 20:53:02 | 102 | 114 | 3820 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-27 20:54:02 | 101 | 115 | 4361 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-27 20:55:02 | 108 | 122 | 4758 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-09-27 20:56:02 | 116 | 130 | 4663 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 20:57:02 | 116 | 131 | 4495 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-27 20:58:02 | 117 | 132 | 4333 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-09-27 20:59:02 | 121 | 136 | 3950 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:00:02 | 131 | 144 | 3086 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:01:02 | 75 | 84 | 2092 | 6 | 27 | DESCEND |
| 2017-09-27 21:02:02 | 4 | 0 | 1986 | 6 | 27 | TAXI TO THE GATE |