| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 16NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 922 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 165º/5 kt | Proa durante o pouso: | 192 |
| V/S do Pouso: | -194.54 ft/min | IAS do Pouso: | 87.63 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-27 00:32:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-09-27 00:32:33 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-09-27 00:32:47 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-09-27 00:32:50 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-09-27 00:33:46 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-09-27 00:34:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2017-09-27 00:34:52 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
| 2017-09-27 00:36:42 | CRUISE | 112 | 3455 |
| 2017-09-27 00:41:52 | DESCEND | 123 | 3260 |
| 2017-09-27 00:42:51 | LANDING | 88 | 2372 |
| 2017-09-27 00:43:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-09-27 00:43:20 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-09-27 00:43:41 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-27 00:33:33 | 0 | 2 | 2634 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-09-27 00:34:33 | 3 | 0 | 2634 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-27 00:35:33 | 87 | 86 | 3064 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-27 00:36:33 | 108 | 119 | 3454 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-27 00:37:33 | 119 | 133 | 3462 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2017-09-27 00:38:33 | 121 | 135 | 3456 | 3 | 16 | CRUISE |
| 2017-09-27 00:39:33 | 119 | 126 | 3485 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-09-27 00:40:33 | 121 | 128 | 3495 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-09-27 00:41:33 | 123 | 132 | 3347 | 5 | 17 | CRUISE |
| 2017-09-27 00:42:33 | 116 | 123 | 2535 | 5 | 18 | DESCEND |
| 2017-09-27 00:43:33 | 6 | 3 | 2371 | 5 | 18 | TAXI TO THE GATE |