Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD373 Paulo J. Aeronave: C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS Distância: 8NM
Origem: SBMT Destino: SBSP Duração: 0.13
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCH
ZFW: 878 Block Fuel/Init FOB 3/0 Combustível em Voo 2
Passageiros: 3 Carga: 50 Alternativo: SDAM
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: Nível de Voo:
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 02/09/2017 Observação: Rede: VATSIM
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 103.234

 ROTA

ROTA DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)
REMARKS

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi Falhou Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 149º/6 kt Proa durante o pouso: 57
V/S do Pouso: -193.77 ft/min IAS do Pouso: 52 kt
Força G no pouso: 1.1 G Bank no pouso: 1.7
Pitch no Pouso 5 Flaps no Pouso 21
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2017-09-02 15:09:17 SIM ACARS version 1.4.002373
2017-09-02 15:09:17 BOARDING02373
2017-09-02 15:10:28 STARTING ENGINE 1 02373
2017-09-02 15:10:40 FLAPS EXTENSION 14 % 02373
2017-09-02 15:10:40 FLAPS EXTENSION 22 % 02373
2017-09-02 15:10:40 FLAPS EXTENSION 17 % 02373
2017-09-02 15:12:46 FLAPS EXTENSION 38 % 42373
2017-09-02 15:12:46 FLAPS EXTENSION 45 % 42373
2017-09-02 15:13:30 TAXI TO THE RWY 142373
2017-09-02 15:13:30 TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF142373
2017-09-02 15:13:38 ROLLING FOR TAKE OFF482373
2017-09-02 15:13:44 TAKE OFF612378
2017-09-02 15:13:53 FLAPS EXTENSION 43 % 692464
2017-09-02 15:13:53 FLAPS EXTENSION 33 % 692465
2017-09-02 15:13:54 FLAPS EXTENSION 25 % 702466
2017-09-02 15:13:54 FLAPS EXTENSION 22 % 702467
2017-09-02 15:13:54 FLAPS EXTENSION 20 % 702468
2017-09-02 15:13:57 FLAPS EXTENSION 13 % 742490
2017-09-02 15:13:57 FLAPS EXTENSION 16 % 742492
2017-09-02 15:13:58 FLAPS EXTENSION 0 % 742494
2017-09-02 15:16:18 CRUISE1053510
2017-09-02 15:19:08 DESCEND883301
2017-09-02 15:19:33 FLAPS EXTENSION 30 % 713289
2017-09-02 15:19:34 FLAPS EXTENSION 24 % 713289
2017-09-02 15:19:34 FLAPS EXTENSION 39 % 703289
2017-09-02 15:19:34 FLAPS EXTENSION 46 % 703288
2017-09-02 15:20:00 FLAPS EXTENSION 72 % 553206
2017-09-02 15:21:44 LANDING522632
2017-09-02 15:21:50 FLAPS EXTENSION 34 % 462630
2017-09-02 15:21:51 FLAPS EXTENSION 4 % 462630
2017-09-02 15:21:51 FLAPS EXTENSION 0 % 462630
2017-09-02 15:22:00 TAXI TO THE GATE202629
2017-09-02 15:23:14 STOPPING ENGINE 1 22629

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2017-09-02 15:10:17 0 0 2372 0 23 BOARDING
2017-09-02 15:11:17 0 1 2372 0 23 BOARDING
2017-09-02 15:12:17 0 5 2372 0 23 BOARDING
2017-09-02 15:13:17 1 6 2372 1 23 BOARDING
2017-09-02 15:14:17 84 83 2674 1 22 CLIMBING
2017-09-02 15:15:17 92 94 3220 1 21 CLIMBING
2017-09-02 15:16:17 104 108 3509 2 20 CLIMBING
2017-09-02 15:17:17 113 118 3512 2 20 CRUISE
2017-09-02 15:18:17 104 108 3507 2 20 CRUISE
2017-09-02 15:19:17 85 96 3284 2 20 DESCEND
2017-09-02 15:20:17 57 62 3133 2 21 DESCEND
2017-09-02 15:21:17 61 59 2777 3 22 DESCEND
2017-09-02 15:22:17 7 5 2629 3 22 TAXI TO THE GATE
2017-09-02 15:23:17 1 0 2629 3 22 TAXI TO THE GATE