| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 151º/4 kt | Proa durante o pouso: | 178 |
| V/S do Pouso: | -33.06 ft/min | IAS do Pouso: | 71.81 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-20 15:28:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-09-20 15:28:10 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-09-20 15:28:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-09-20 15:28:20 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-09-20 15:28:54 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-09-20 15:30:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
| 2017-09-20 15:30:30 | TAKE OFF | 49 | 2372 |
| 2017-09-20 15:30:31 | STALL | 48 | 2374 |
| 2017-09-20 15:30:34 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2395 |
| 2017-09-20 15:31:03 | STALL | 47 | 2736 |
| 2017-09-20 15:31:06 | RECOVER FROM STALL | 46 | 2749 |
| 2017-09-20 15:35:00 | DESCEND | 121 | 3320 |
| 2017-09-20 15:36:06 | LANDING | 72 | 2635 |
| 2017-09-20 15:37:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-09-20 15:37:26 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-20 15:29:09 | 5 | 6 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-20 15:30:09 | 9 | 10 | 2371 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-20 15:31:09 | 58 | 62 | 2721 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-20 15:32:09 | 116 | 120 | 2747 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-20 15:33:09 | 112 | 117 | 3013 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-09-20 15:34:09 | 107 | 111 | 3412 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-20 15:35:09 | 124 | 127 | 3191 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-09-20 15:36:09 | 67 | 66 | 2634 | 3 | 19 | LANDED |
| 2017-09-20 15:37:09 | 17 | 14 | 2634 | 3 | 19 | TAXI TO THE GATE |