| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.66 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 133º/3 kt | Proa durante o pouso: | 52 |
| V/S do Pouso: | -176.09 ft/min | IAS do Pouso: | 77.27 kt |
| Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -1.3 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-18 12:31:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-09-18 12:31:22 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-09-18 12:32:58 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2017-09-18 12:33:09 | PUSHBACK | 2 | 2372 |
| 2017-09-18 12:33:52 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2372 |
| 2017-09-18 12:35:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2372 |
| 2017-09-18 12:35:36 | TAKE OFF | 52 | 2372 |
| 2017-09-18 12:38:16 | CRUISE | 112 | 3486 |
| 2017-09-18 12:39:56 | DESCEND | 137 | 3093 |
| 2017-09-18 12:40:52 | LANDING | 77 | 2635 |
| 2017-09-18 12:41:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-09-18 12:42:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-18 12:32:22 | 2 | 0 | 2371 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-09-18 12:33:22 | 2 | 0 | 2371 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2017-09-18 12:34:22 | 3 | 9 | 2371 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-18 12:35:22 | 17 | 22 | 2371 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-09-18 12:36:22 | 90 | 99 | 2728 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-09-18 12:37:22 | 97 | 102 | 3191 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-09-18 12:38:22 | 114 | 120 | 3490 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-09-18 12:39:22 | 123 | 131 | 3442 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-09-18 12:40:22 | 129 | 132 | 2770 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-09-18 12:41:22 | 27 | 26 | 2634 | 4 | 20 | LANDED |