| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG 213 N535TB | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 2509 | Block Fuel/Init FOB | 39/0 | Combustível em Voo | 24 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 3214 | Alternativo: | SIAV |
| Hora da Decolagem: | 2040 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.939 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 307º/8 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 7.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-14 17:30:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 2584 |
| 2017-09-14 17:30:17 | BOARDING | 9 | 2584 |
| 2017-09-14 17:30:17 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 2584 |
| 2017-09-14 17:30:17 | STARTING ENGINE 2 | 9 | 2584 |
| 2017-09-14 17:34:21 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
| 2017-09-14 17:34:30 | GEAR UP | 0 | 2591 |
| 2017-09-14 17:35:36 | CRUISE | 108 | 3029 |
| 2017-09-14 17:36:26 | DESCEND | 116 | 3028 |
| 2017-09-14 17:37:36 | CLIMBING | 89 | 3143 |
| 2017-09-14 17:38:16 | CRUISE | 97 | 3233 |
| 2017-09-14 17:40:06 | DESCEND | 109 | 2989 |
| 2017-09-14 17:40:36 | CRUISE | 99 | 2997 |
| 2017-09-14 17:42:46 | DESCEND | 90 | 3084 |
| 2017-09-14 17:43:08 | GEAR DOWN | 89 | 2962 |
| 2017-09-14 17:44:16 | CRUISE | 47 | 2580 |
| 2017-09-14 17:45:48 | LANDING | 0 | 2393 |
| 2017-09-14 17:45:48 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2393 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-14 17:31:17 | 8 | 0 | 2584 | 2 | 29 | BOARDING |
| 2017-09-14 17:32:17 | 8 | 0 | 2584 | 4 | 29 | BOARDING |
| 2017-09-14 17:33:17 | 0 | 2 | 2584 | 5 | 29 | BOARDING |
| 2017-09-14 17:34:17 | 0 | 0 | 2584 | 7 | 29 | BOARDING |
| 2017-09-14 17:35:17 | 71 | 78 | 2975 | 10 | 26 | CLIMBING |
| 2017-09-14 17:36:17 | 115 | 116 | 3081 | 13 | 25 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:37:17 | 91 | 107 | 3026 | 15 | 25 | DESCEND |
| 2017-09-14 17:38:17 | 97 | 114 | 3229 | 18 | 24 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:39:17 | 107 | 121 | 3169 | 20 | 23 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:40:17 | 107 | 122 | 2965 | 22 | 24 | DESCEND |
| 2017-09-14 17:41:17 | 95 | 110 | 3042 | 24 | 24 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:42:17 | 92 | 103 | 3127 | 27 | 23 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:43:17 | 86 | 85 | 2913 | 29 | 25 | DESCEND |
| 2017-09-14 17:44:17 | 45 | 47 | 2578 | 31 | 28 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:45:17 | 4 | 12 | 2402 | 33 | 29 | CRUISE |
| 2017-09-14 17:46:17 | 0 | 3 | 2390 | 36 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-14 17:47:17 | 1 | 6 | 2389 | 37 | 29 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-09-14 17:48:17 | 0 | 0 | 2390 | 39 | 29 | TAXI TO THE GATE |