| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.281 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 77º/4 kt | Proa durante o pouso: | 69 |
| V/S do Pouso: | -121.49 ft/min | IAS do Pouso: | 74.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-13 21:31:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 1985 |
| 2017-09-13 21:31:39 | BOARDING | 2 | 1985 |
| 2017-09-13 21:31:39 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1985 |
| 2017-09-13 21:32:39 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1985 |
| 2017-09-13 21:32:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1988 |
| 2017-09-13 21:32:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2001 |
| 2017-09-13 21:33:06 | TAKE OFF | 90 | 2013 |
| 2017-09-13 21:38:35 | CRUISE | 112 | 4867 |
| 2017-09-13 21:39:15 | DESCEND | 120 | 4711 |
| 2017-09-13 21:43:39 | LANDING | 74 | 2426 |
| 2017-09-13 21:43:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2450 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-13 21:32:38 | 3 | 4 | 1985 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-09-13 21:33:38 | 103 | 109 | 2293 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:34:38 | 108 | 114 | 2764 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:35:38 | 108 | 114 | 3287 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:36:38 | 104 | 113 | 3913 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:37:38 | 100 | 110 | 4566 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:38:38 | 111 | 122 | 4870 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-13 21:39:38 | 118 | 129 | 4633 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:40:38 | 125 | 135 | 4283 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:41:38 | 125 | 134 | 3756 | 5 | 16 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:42:38 | 129 | 137 | 3085 | 5 | 19 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:43:38 | 75 | 77 | 2428 | 6 | 22 | DESCEND |