| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
| ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 13/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.495 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 79º/4 kt | Proa durante o pouso: | 136 |
| V/S do Pouso: | -108.42 ft/min | IAS do Pouso: | 66.18 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-09-13 21:16:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2462 |
| 2017-09-13 21:16:37 | BOARDING | 0 | 2462 |
| 2017-09-13 21:16:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2462 |
| 2017-09-13 21:18:03 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2467 |
| 2017-09-13 21:18:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2461 |
| 2017-09-13 21:18:35 | TAKE OFF | 75 | 2449 |
| 2017-09-13 21:21:45 | CRUISE | 108 | 4005 |
| 2017-09-13 21:22:15 | CLIMBING | 105 | 4227 |
| 2017-09-13 21:23:25 | CRUISE | 112 | 4683 |
| 2017-09-13 21:25:45 | DESCEND | 114 | 4534 |
| 2017-09-13 21:29:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 99 | 2391 |
| 2017-09-13 21:29:35 | LANDING | 66 | 2003 |
| 2017-09-13 21:30:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1985 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-09-13 21:17:37 | 0 | 0 | 2463 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-09-13 21:18:37 | 77 | 83 | 2467 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:19:37 | 104 | 111 | 3179 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:20:37 | 109 | 117 | 3456 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:21:37 | 104 | 112 | 4000 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:22:37 | 104 | 112 | 4474 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-09-13 21:23:37 | 113 | 122 | 4714 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-09-13 21:24:37 | 116 | 124 | 4606 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-09-13 21:25:37 | 114 | 121 | 4553 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-09-13 21:26:37 | 115 | 122 | 4592 | 5 | 13 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:27:37 | 126 | 133 | 4276 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:28:37 | 117 | 122 | 2855 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2017-09-13 21:29:37 | 63 | 65 | 1997 | 6 | 24 | LANDED |