| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | CARENADO SR22T CIRRUS N2452Z | Distância: | 18NM |
| Origem: | SSBN | Destino: | SIXE | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N2452Z |
| ZFW: | 1215 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSBN |
| Hora da Decolagem: | 0215 | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | SR22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/08/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | REA BELEM NOVO EL DORADO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
| V/S do Pouso: | -116.11 ft/min | IAS do Pouso: | 72.95 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 2 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-24 23:13:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 74 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:34 | BOARDING | 74 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:35 | TAXI TO THE RWY | 74 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:35 | ROLLING FOR TAKE OFF | 74 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:35 | STARTING ENGINE 1 | 74 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:36 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 81 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:37 | TAKE OFF | 85 | 24 |
| 2017-08-24 23:13:50 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 99 | 259 |
| 2017-08-24 23:19:27 | DESCEND | 123 | 3157 |
| 2017-08-24 23:21:02 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 115 | 1557 |
| 2017-08-24 23:21:47 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 97 | 806 |
| 2017-08-24 23:22:37 | LANDING | 73 | 37 |
| 2017-08-24 23:22:56 | TAXI TO THE GATE | 19 | 37 |
| 2017-08-24 23:23:04 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 25 | 36 |
| 2017-08-24 23:24:18 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 37 |
| 2017-08-24 23:24:19 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 37 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-24 23:14:34 | 108 | 108 | 1008 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2017-08-24 23:15:34 | 119 | 122 | 2356 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2017-08-24 23:16:34 | 127 | 132 | 3450 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2017-08-24 23:17:34 | 121 | 126 | 3722 | 3 | 7 | CLIMBING |
| 2017-08-24 23:18:34 | 133 | 138 | 3619 | 4 | 7 | CLIMBING |
| 2017-08-24 23:19:34 | 120 | 125 | 3038 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2017-08-24 23:20:34 | 114 | 117 | 2035 | 4 | 10 | DESCEND |
| 2017-08-24 23:21:34 | 99 | 100 | 1028 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2017-08-24 23:22:34 | 77 | 77 | 39 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2017-08-24 23:23:34 | 5 | 5 | 36 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-24 23:24:34 | 0 | 0 | 37 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |