| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | C185F SKYWAGON REDCHROME | Distância: | 18NM |
| Origem: | SIXE | Destino: | SSBN | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | C-FXJC |
| ZFW: | 900 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C185 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | REA |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 342 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 54.58 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | -0.4 | Flaps no Pouso | 4 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-23 02:13:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 36 |
| 2017-08-23 02:13:16 | BOARDING | 0 | 36 |
| 2017-08-23 02:13:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 36 |
| 2017-08-23 02:13:27 | TAXI TO THE RWY | 10 | 36 |
| 2017-08-23 02:14:24 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 5 | 36 |
| 2017-08-23 02:14:31 | TAKE OFF | 42 | 37 |
| 2017-08-23 02:14:31 | LANDING | 43 | 36 |
| 2017-08-23 02:14:42 | TAKE OFF | 88 | 85 |
| 2017-08-23 02:14:43 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 88 | 115 |
| 2017-08-23 02:17:47 | CRUISE | 148 | 2477 |
| 2017-08-23 02:18:17 | DESCEND | 136 | 2279 |
| 2017-08-23 02:22:17 | CRUISE | 93 | 637 |
| 2017-08-23 02:22:29 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 84 | 621 |
| 2017-08-23 02:22:39 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 74 | 527 |
| 2017-08-23 02:22:57 | DESCEND | 68 | 401 |
| 2017-08-23 02:23:13 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 68 | 244 |
| 2017-08-23 02:23:34 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 64 | 135 |
| 2017-08-23 02:23:56 | LANDING | 55 | 24 |
| 2017-08-23 02:24:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 23 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-23 02:14:15 | 11 | 12 | 36 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-08-23 02:15:15 | 117 | 117 | 924 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-08-23 02:16:15 | 121 | 124 | 2307 | 3 | 10 | CLIMBING |
| 2017-08-23 02:17:15 | 146 | 150 | 2520 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2017-08-23 02:18:15 | 136 | 140 | 2297 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-08-23 02:19:15 | 127 | 129 | 1678 | 5 | 11 | DESCEND |
| 2017-08-23 02:20:16 | 115 | 116 | 1049 | 5 | 12 | DESCEND |
| 2017-08-23 02:21:16 | 101 | 102 | 775 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-08-23 02:22:16 | 93 | 94 | 636 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-08-23 02:23:16 | 66 | 66 | 236 | 6 | 14 | DESCEND |
| 2017-08-23 02:24:16 | 24 | 25 | 23 | 6 | 14 | LANDED |