| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 407 SP1 GREEN | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1551 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 456123 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 1633 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | CASTELO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 330º/11 kt | Proa durante o pouso: | 303 |
| V/S do Pouso: | -39.99 ft/min | IAS do Pouso: | 9.99 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.1 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-08-02 13:34:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2389 |
| 2017-08-02 13:34:03 | BOARDING | 5 | 2389 |
| 2017-08-02 13:35:45 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2389 |
| 2017-08-02 13:35:53 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2389 |
| 2017-08-02 13:39:40 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2389 |
| 2017-08-02 13:44:53 | TAKE OFF | 1 | 2393 |
| 2017-08-02 13:44:58 | LANDING | 0 | 2391 |
| 2017-08-02 13:44:58 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2391 |
| 2017-08-02 13:47:40 | TAKE OFF | 26 | 2439 |
| 2017-08-02 13:49:33 | CRUISE | 125 | 3083 |
| 2017-08-02 13:51:33 | CLIMBING | 110 | 3146 |
| 2017-08-02 13:52:03 | CRUISE | 112 | 3157 |
| 2017-08-02 13:53:03 | CLIMBING | 99 | 3299 |
| 2017-08-02 13:53:53 | DESCEND | 109 | 3183 |
| 2017-08-02 13:54:33 | CRUISE | 80 | 3079 |
| 2017-08-02 13:55:03 | DESCEND | 67 | 2894 |
| 2017-08-02 13:56:13 | CRUISE | 17 | 2632 |
| 2017-08-02 13:57:13 | LANDING | 10 | 2586 |
| 2017-08-02 13:57:13 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2586 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-08-02 13:35:03 | 1 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:36:03 | 6 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:37:03 | 7 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:38:03 | 1 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:39:03 | 0 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:40:03 | 7 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:41:03 | 2 | 0 | 2388 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:42:03 | 7 | 0 | 2388 | 2 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:43:03 | 4 | 0 | 2388 | 2 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:44:03 | 6 | 0 | 2388 | 3 | 24 | BOARDING |
| 2017-08-02 13:45:03 | 0 | 1 | 2391 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-02 13:46:03 | 10 | 7 | 2394 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-02 13:47:03 | 18 | 12 | 2409 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-08-02 13:48:03 | 70 | 66 | 2743 | 9 | 21 | CLIMBING |
| 2017-08-02 13:49:03 | 127 | 131 | 3050 | 11 | 18 | CLIMBING |
| 2017-08-02 13:50:03 | 129 | 127 | 3125 | 12 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-02 13:51:03 | 109 | 113 | 3128 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2017-08-02 13:52:03 | 111 | 109 | 3159 | 15 | 17 | CLIMBING |
| 2017-08-02 13:53:03 | 100 | 98 | 3291 | 16 | 16 | CRUISE |
| 2017-08-02 13:54:03 | 102 | 114 | 3159 | 17 | 17 | DESCEND |
| 2017-08-02 13:55:03 | 67 | 69 | 2901 | 18 | 19 | CRUISE |
| 2017-08-02 13:56:03 | 24 | 16 | 2669 | 19 | 21 | DESCEND |
| 2017-08-02 13:57:03 | 9 | 1 | 2588 | 20 | 22 | CRUISE |