| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 32NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 115 | Nível de Voo: | 055 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 09/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.519 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 224º/6 kt | Proa durante o pouso: | 343 |
| V/S do Pouso: | -250.68 ft/min | IAS do Pouso: | 54.91 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.8 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-09 21:43:03 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 16 |
| 2017-07-09 21:43:03 | BOARDING | 0 | 16 |
| 2017-07-09 21:43:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 16 |
| 2017-07-09 21:43:44 | TAXI TO THE RWY | 9 | 16 |
| 2017-07-09 21:44:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 16 |
| 2017-07-09 21:44:56 | TAKE OFF | 74 | 21 |
| 2017-07-09 21:46:46 | CRUISE | 113 | 1539 |
| 2017-07-09 21:48:16 | DESCEND | 129 | 1276 |
| 2017-07-09 21:49:26 | CRUISE | 112 | 1207 |
| 2017-07-09 21:52:16 | CLIMBING | 99 | 1452 |
| 2017-07-09 21:52:56 | CRUISE | 106 | 1558 |
| 2017-07-09 21:55:36 | CLIMBING | 106 | 1752 |
| 2017-07-09 21:56:56 | CRUISE | 99 | 2847 |
| 2017-07-09 21:58:56 | DESCEND | 118 | 2690 |
| 2017-07-09 22:01:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 728 |
| 2017-07-09 22:01:46 | CRUISE | 91 | 689 |
| 2017-07-09 22:02:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 492 |
| 2017-07-09 22:02:26 | DESCEND | 67 | 433 |
| 2017-07-09 22:03:05 | LANDING | 55 | 16 |
| 2017-07-09 22:03:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
| 2017-07-09 22:04:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 14 | 18 |
| 2017-07-09 22:04:24 | FLAPS EXTENSION 0 % | 14 | 18 |
| 2017-07-09 22:05:30 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-09 21:44:03 | 6 | 12 | 15 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-09 21:45:03 | 68 | 74 | 215 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-07-09 21:46:03 | 85 | 83 | 1195 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2017-07-09 21:47:03 | 121 | 122 | 1546 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:48:03 | 124 | 126 | 1423 | 2 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:49:03 | 111 | 109 | 1233 | 2 | 25 | DESCEND |
| 2017-07-09 21:50:03 | 112 | 111 | 1209 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:51:03 | 113 | 111 | 1211 | 3 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:52:03 | 113 | 113 | 1238 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:53:03 | 107 | 105 | 1558 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:54:03 | 114 | 114 | 1562 | 4 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:55:03 | 124 | 128 | 1564 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:56:03 | 74 | 81 | 2284 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2017-07-09 21:57:03 | 102 | 102 | 2856 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:58:03 | 119 | 117 | 2860 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-09 21:59:03 | 123 | 134 | 2654 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-09 22:00:03 | 126 | 137 | 2076 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2017-07-09 22:01:03 | 116 | 121 | 998 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2017-07-09 22:02:03 | 84 | 90 | 558 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-09 22:03:03 | 56 | 53 | 25 | 8 | 23 | DESCEND |
| 2017-07-09 22:04:03 | 0 | 2 | 17 | 8 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-09 22:05:03 | 5 | 0 | 16 | 8 | 23 | TAXI TO THE GATE |