| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.07 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 70º/5 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -140.72 ft/min | IAS do Pouso: | 83.7 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -1.9 |
| Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-06 16:06:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-07-06 16:06:14 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-07-06 16:06:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-07-06 16:06:23 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-07-06 16:07:47 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-07-06 16:10:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-07-06 16:10:10 | TAKE OFF | 46 | 2635 |
| 2017-07-06 16:10:50 | CRUISE | 92 | 2739 |
| 2017-07-06 16:11:20 | CLIMBING | 102 | 2938 |
| 2017-07-06 16:13:00 | CRUISE | 116 | 3490 |
| 2017-07-06 16:15:30 | DESCEND | 119 | 3190 |
| 2017-07-06 16:16:52 | LANDING | 84 | 2372 |
| 2017-07-06 16:17:15 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2372 |
| 2017-07-06 16:17:15 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2372 |
| 2017-07-06 16:17:49 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-06 16:07:14 | 8 | 8 | 2634 | 0 | 9 | BOARDING |
| 2017-07-06 16:08:14 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-06 16:09:14 | 17 | 16 | 2634 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-06 16:10:14 | 49 | 51 | 2646 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-07-06 16:11:14 | 100 | 100 | 2881 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-07-06 16:12:14 | 104 | 108 | 3325 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-07-06 16:13:14 | 118 | 125 | 3498 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-06 16:14:14 | 121 | 128 | 3502 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-06 16:15:14 | 125 | 131 | 3321 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-06 16:16:14 | 105 | 115 | 2721 | 4 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-06 16:17:14 | 22 | 30 | 2371 | 5 | 20 | LANDED |