| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | -4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.1 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 28º/2 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
| V/S do Pouso: | -55.36 ft/min | IAS do Pouso: | 55.09 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 13 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-05 15:45:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2630 |
| 2017-07-05 15:45:54 | BOARDING | 1 | 2630 |
| 2017-07-05 15:47:22 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2629 |
| 2017-07-05 15:47:39 | FLAPS EXTENSION 8 % | 1 | 2629 |
| 2017-07-05 15:47:40 | FLAPS EXTENSION 19 % | 1 | 2629 |
| 2017-07-05 15:48:21 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2630 |
| 2017-07-05 15:50:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2629 |
| 2017-07-05 15:51:02 | TAKE OFF | 63 | 2634 |
| 2017-07-05 15:51:12 | FLAPS EXTENSION 11 % | 72 | 2728 |
| 2017-07-05 15:51:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2731 |
| 2017-07-05 15:52:49 | CRUISE | 110 | 3485 |
| 2017-07-05 15:53:29 | DESCEND | 110 | 3390 |
| 2017-07-05 15:55:42 | FLAPS EXTENSION 3 % | 84 | 2993 |
| 2017-07-05 15:55:42 | FLAPS EXTENSION 14 % | 84 | 2992 |
| 2017-07-05 15:55:43 | FLAPS EXTENSION 19 % | 84 | 2992 |
| 2017-07-05 15:55:43 | FLAPS EXTENSION 18 % | 84 | 2992 |
| 2017-07-05 15:55:59 | CRUISE | 77 | 2983 |
| 2017-07-05 15:56:59 | FLAPS EXTENSION 24 % | 68 | 2955 |
| 2017-07-05 15:57:00 | FLAPS EXTENSION 44 % | 68 | 2955 |
| 2017-07-05 15:57:00 | FLAPS EXTENSION 45 % | 68 | 2955 |
| 2017-07-05 15:57:00 | FLAPS EXTENSION 44 % | 67 | 2954 |
| 2017-07-05 15:57:29 | DESCEND | 70 | 2715 |
| 2017-07-05 15:58:21 | LANDING | 55 | 2375 |
| 2017-07-05 15:58:27 | FLAPS EXTENSION 47 % | 49 | 2373 |
| 2017-07-05 15:58:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 2373 |
| 2017-07-05 15:58:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-07-05 15:59:25 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-05 15:46:54 | 1 | 0 | 2629 | -6 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:47:54 | 5 | 3 | 2629 | -6 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:48:54 | 13 | 12 | 2629 | -6 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-05 15:49:54 | 10 | 9 | 2629 | -6 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-05 15:50:54 | 39 | 42 | 2629 | -5 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-05 15:51:54 | 85 | 88 | 3223 | -5 | 17 | CLIMBING |
| 2017-07-05 15:52:54 | 111 | 115 | 3483 | -4 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-05 15:53:54 | 104 | 108 | 3315 | -4 | 16 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:54:54 | 88 | 91 | 3127 | -4 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:55:54 | 78 | 80 | 2988 | -4 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:56:54 | 67 | 69 | 2966 | -4 | 17 | CRUISE |
| 2017-07-05 15:57:54 | 71 | 74 | 2480 | -3 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:58:54 | 7 | 9 | 2372 | -3 | 18 | TAXI TO THE GATE |