| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 28º/2 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
| V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 61.07 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 13 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-05 15:29:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:29:29 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:31:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:31:15 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:31:15 | FLAPS EXTENSION 20 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:31:16 | FLAPS EXTENSION 20 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:31:16 | FLAPS EXTENSION 20 % | 0 | 2372 |
| 2017-07-05 15:34:37 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2373 |
| 2017-07-05 15:34:37 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2373 |
| 2017-07-05 15:34:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2373 |
| 2017-07-05 15:34:51 | TAKE OFF | 66 | 2376 |
| 2017-07-05 15:35:03 | FLAPS EXTENSION 5 % | 80 | 2485 |
| 2017-07-05 15:35:03 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 2488 |
| 2017-07-05 15:38:09 | CRUISE | 102 | 3928 |
| 2017-07-05 15:38:49 | DESCEND | 94 | 3786 |
| 2017-07-05 15:39:28 | FLAPS EXTENSION 6 % | 82 | 3579 |
| 2017-07-05 15:39:28 | FLAPS EXTENSION 17 % | 82 | 3578 |
| 2017-07-05 15:39:29 | FLAPS EXTENSION 18 % | 82 | 3576 |
| 2017-07-05 15:41:11 | FLAPS EXTENSION 30 % | 77 | 3098 |
| 2017-07-05 15:41:12 | FLAPS EXTENSION 45 % | 77 | 3097 |
| 2017-07-05 15:42:35 | LANDING | 61 | 2632 |
| 2017-07-05 15:42:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 52 | 2630 |
| 2017-07-05 15:42:54 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2630 |
| 2017-07-05 15:43:50 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-05 15:30:29 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:31:29 | 5 | 5 | 2372 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:32:29 | 7 | 7 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:33:29 | 8 | 8 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:34:29 | 7 | 7 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-05 15:35:29 | 88 | 94 | 2742 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-07-05 15:36:29 | 92 | 99 | 3325 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-05 15:37:29 | 92 | 100 | 3899 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-05 15:38:29 | 101 | 110 | 3873 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-07-05 15:39:29 | 81 | 88 | 3575 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:40:29 | 77 | 83 | 3295 | 3 | 16 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:41:29 | 71 | 76 | 3030 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:42:29 | 65 | 70 | 2638 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-05 15:43:29 | 6 | 5 | 2629 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |