| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.179 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 130º/6 kt | Proa durante o pouso: | 248 |
| V/S do Pouso: | -297.58 ft/min | IAS do Pouso: | 68.81 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-31 19:20:15 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2488 |
| 2017-07-31 19:20:15 | BOARDING | 4 | 2488 |
| 2017-07-31 19:20:21 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2488 |
| 2017-07-31 19:20:35 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2488 |
| 2017-07-31 19:21:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2487 |
| 2017-07-31 19:21:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 2487 |
| 2017-07-31 19:21:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2488 |
| 2017-07-31 19:21:52 | TAKE OFF | 71 | 2488 |
| 2017-07-31 19:22:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 2674 |
| 2017-07-31 19:22:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2688 |
| 2017-07-31 19:26:30 | FLAPS EXTENSION 67 % | 123 | 3580 |
| 2017-07-31 19:26:58 | CRUISE | 79 | 3581 |
| 2017-07-31 19:26:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 3571 |
| 2017-07-31 19:32:38 | DESCEND | 131 | 3059 |
| 2017-07-31 19:32:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 139 | 2751 |
| 2017-07-31 19:32:43 | FLAPS EXTENSION 100 % | 139 | 2739 |
| 2017-07-31 19:33:14 | LANDING | 69 | 2012 |
| 2017-07-31 19:33:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2011 |
| 2017-07-31 19:33:31 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2011 |
| 2017-07-31 19:33:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-31 19:21:15 | 2 | 7 | 2487 | 0 | 16 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-31 19:22:15 | 73 | 82 | 2697 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-31 19:23:15 | 127 | 139 | 2822 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-31 19:24:15 | 125 | 137 | 3444 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-07-31 19:25:15 | 114 | 126 | 3360 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-07-31 19:26:15 | 122 | 133 | 3551 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-07-31 19:27:15 | 118 | 124 | 3404 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:28:15 | 130 | 137 | 3276 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:29:15 | 129 | 138 | 3217 | 4 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:30:15 | 129 | 138 | 3169 | 5 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:31:15 | 130 | 138 | 3129 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:32:15 | 129 | 140 | 3100 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2017-07-31 19:33:15 | 66 | 74 | 2011 | 7 | 17 | LANDED |