| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTH |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 57 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/07/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 2º/4 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -136.1 ft/min | IAS do Pouso: | 64.46 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 27 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-30 18:23:02 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
| 2017-07-30 18:23:02 | BOARDING | 0 | 1998 |
| 2017-07-30 18:23:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
| 2017-07-30 18:23:37 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1998 |
| 2017-07-30 18:23:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1999 |
| 2017-07-30 18:23:55 | TAKE OFF | 71 | 2004 |
| 2017-07-30 18:31:26 | CRUISE | 107 | 4918 |
| 2017-07-30 18:33:06 | DESCEND | 120 | 4458 |
| 2017-07-30 18:36:00 | FLAPS EXTENSION 8 % | 72 | 2466 |
| 2017-07-30 18:36:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 72 | 2467 |
| 2017-07-30 18:36:01 | FLAPS EXTENSION 45 % | 71 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:01 | FLAPS EXTENSION 49 % | 71 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:01 | FLAPS EXTENSION 56 % | 71 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:01 | FLAPS EXTENSION 69 % | 71 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:02 | FLAPS EXTENSION 70 % | 71 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:03 | FLAPS EXTENSION 71 % | 70 | 2464 |
| 2017-07-30 18:36:05 | FLAPS EXTENSION 70 % | 69 | 2459 |
| 2017-07-30 18:36:11 | FLAPS EXTENSION 71 % | 65 | 2452 |
| 2017-07-30 18:36:13 | LANDING | 64 | 2448 |
| 2017-07-30 18:36:14 | FLAPS EXTENSION 70 % | 64 | 2448 |
| 2017-07-30 18:36:17 | FLAPS EXTENSION 71 % | 63 | 2450 |
| 2017-07-30 18:36:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2467 |
| 2017-07-30 18:36:42 | FLAPS EXTENSION 70 % | 18 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:42 | FLAPS EXTENSION 23 % | 16 | 2468 |
| 2017-07-30 18:36:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 15 | 2468 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-30 18:24:02 | 79 | 86 | 2037 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:25:02 | 95 | 104 | 2571 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:26:02 | 96 | 106 | 3066 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:27:02 | 95 | 106 | 3568 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:28:02 | 95 | 106 | 3784 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:29:02 | 94 | 106 | 3997 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:30:02 | 93 | 105 | 4493 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:31:02 | 95 | 108 | 4959 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2017-07-30 18:32:02 | 112 | 126 | 4806 | 5 | 10 | CRUISE |
| 2017-07-30 18:33:02 | 119 | 132 | 4505 | 5 | 11 | CRUISE |
| 2017-07-30 18:34:02 | 126 | 138 | 3698 | 6 | 13 | DESCEND |
| 2017-07-30 18:35:02 | 126 | 137 | 2932 | 6 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-30 18:36:02 | 70 | 78 | 2466 | 6 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-30 18:37:02 | 3 | 0 | 2468 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |