| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | -24/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.1 |
| ROTA | DTC |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 156º/3 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -46.14 ft/min | IAS do Pouso: | 85.53 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-28 22:07:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 2635 |
| 2017-07-28 22:07:25 | BOARDING | 8 | 2635 |
| 2017-07-28 22:08:45 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 2635 |
| 2017-07-28 22:13:10 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2635 |
| 2017-07-28 22:13:24 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 2635 |
| 2017-07-28 22:13:37 | TAKE OFF | 66 | 2635 |
| 2017-07-28 22:16:27 | DESCEND | 119 | 3704 |
| 2017-07-28 22:17:27 | CRUISE | 117 | 3509 |
| 2017-07-28 22:18:07 | DESCEND | 121 | 2831 |
| 2017-07-28 22:18:37 | LANDING | 86 | 2372 |
| 2017-07-28 22:19:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-07-28 22:19:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-07-28 22:19:25 | REFUELING 10,42% | 0 | 2372 |
| 2017-07-28 22:19:45 | REFUELING 8,94% | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-28 22:08:25 | 7 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-28 22:09:25 | 7 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-28 22:10:25 | 7 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-28 22:11:25 | 7 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-28 22:12:25 | 7 | 0 | 2634 | 0 | 18 | BOARDING |
| 2017-07-28 22:13:25 | 36 | 47 | 2634 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-07-28 22:14:25 | 94 | 108 | 2956 | 1 | 18 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:15:25 | 101 | 114 | 3499 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:16:25 | 118 | 130 | 3712 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-28 22:17:25 | 117 | 127 | 3510 | 3 | 15 | DESCEND |
| 2017-07-28 22:18:25 | 110 | 112 | 2406 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-28 22:19:25 | 0 | 0 | 2371 | -11 | 19 | TAXI TO THE GATE |