| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 17NM |
| Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRA |
| ZFW: | 499 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 3200 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.33 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 69º/6 kt | Proa durante o pouso: | 294 |
| V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 5.33 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.2 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-27 15:23:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
| 2017-07-27 15:23:50 | BOARDING | 0 | 2584 |
| 2017-07-27 15:24:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
| 2017-07-27 15:24:21 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2584 |
| 2017-07-27 15:27:24 | TAKE OFF | 0 | 2587 |
| 2017-07-27 15:27:27 | LANDING | 0 | 2587 |
| 2017-07-27 15:27:27 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
| 2017-07-27 15:28:10 | TAKE OFF | 22 | 2617 |
| 2017-07-27 15:29:54 | CRUISE | 78 | 3260 |
| 2017-07-27 15:38:34 | DESCEND | 84 | 2999 |
| 2017-07-27 15:39:04 | CRUISE | 77 | 2979 |
| 2017-07-27 15:39:44 | DESCEND | 62 | 2858 |
| 2017-07-27 15:40:34 | CRUISE | 50 | 2739 |
| 2017-07-27 15:41:14 | DESCEND | 33 | 2556 |
| 2017-07-27 15:42:14 | CRUISE | 11 | 2403 |
| 2017-07-27 15:43:43 | LANDING | 5 | 2393 |
| 2017-07-27 15:43:43 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2393 |
| 2017-07-27 15:44:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-27 15:24:49 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-07-27 15:25:49 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-07-27 15:26:49 | 0 | 0 | 2583 | 1 | 21 | BOARDING |
| 2017-07-27 15:27:49 | 12 | 3 | 2595 | 2 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-27 15:28:49 | 60 | 66 | 3017 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-07-27 15:29:49 | 79 | 89 | 3251 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-07-27 15:30:49 | 81 | 83 | 3220 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:31:49 | 81 | 80 | 3124 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:32:49 | 78 | 78 | 3134 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:33:49 | 83 | 82 | 3015 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:34:49 | 79 | 78 | 3099 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:35:49 | 76 | 76 | 3099 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:36:49 | 77 | 77 | 3147 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:37:49 | 81 | 81 | 3155 | 5 | 18 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:38:49 | 82 | 81 | 2966 | 5 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-27 15:39:49 | 64 | 65 | 2811 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2017-07-27 15:40:49 | 50 | 58 | 2664 | 6 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:41:49 | 0 | 5 | 2417 | 6 | 22 | DESCEND |
| 2017-07-27 15:42:49 | 6 | 7 | 2401 | 7 | 23 | CRUISE |
| 2017-07-27 15:43:49 | 1 | 0 | 2394 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-27 15:44:49 | 0 | 0 | 2389 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |