| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 540 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 4500 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 0200 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.009 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/5 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -66.9 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 5.7 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-26 23:01:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2390 |
| 2017-07-26 23:01:18 | BOARDING | 0 | 2390 |
| 2017-07-26 23:01:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2390 |
| 2017-07-26 23:01:18 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2390 |
| 2017-07-26 23:01:41 | TAKE OFF | 0 | 2393 |
| 2017-07-26 23:01:43 | LANDING | 0 | 2393 |
| 2017-07-26 23:01:43 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2393 |
| 2017-07-26 23:02:18 | TAKE OFF | 11 | 2440 |
| 2017-07-26 23:04:21 | DESCEND | 91 | 3355 |
| 2017-07-26 23:06:41 | CRUISE | 84 | 3214 |
| 2017-07-26 23:12:01 | DESCEND | 63 | 3082 |
| 2017-07-26 23:13:41 | CRUISE | 2 | 2599 |
| 2017-07-26 23:14:20 | LANDING | 0 | 2587 |
| 2017-07-26 23:14:20 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2587 |
| 2017-07-26 23:15:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2583 |
| 2017-07-26 23:15:13 | CRASH | 0 | 2579 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-26 23:02:18 | 9 | 12 | 2434 | 1 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-26 23:03:18 | 59 | 65 | 3230 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-26 23:04:18 | 89 | 98 | 3397 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-07-26 23:05:18 | 81 | 89 | 3258 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2017-07-26 23:06:18 | 81 | 89 | 3247 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2017-07-26 23:07:18 | 82 | 90 | 3256 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-26 23:08:18 | 82 | 90 | 3261 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-26 23:09:18 | 82 | 90 | 3225 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-26 23:10:18 | 83 | 89 | 3188 | 3 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-26 23:11:18 | 77 | 81 | 3240 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-07-26 23:12:18 | 61 | 62 | 2974 | 4 | 14 | DESCEND |
| 2017-07-26 23:13:18 | 2 | 6 | 2640 | 4 | 15 | DESCEND |
| 2017-07-26 23:14:18 | 0 | 2 | 2589 | 5 | 15 | CRUISE |