| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | GUEPARD | Distância: | 24NM |
| Origem: | SSPG | Destino: | SSGB | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | 71 |
| ZFW: | 427 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 2345 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | ULAC | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 62º/5 kt | Proa durante o pouso: | 330 |
| V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 51.49 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-12 20:45:22 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 20 |
| 2017-07-12 20:45:22 | BOARDING | 2 | 20 |
| 2017-07-12 20:45:22 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 20 |
| 2017-07-12 20:45:30 | TAXI TO THE RWY | 13 | 20 |
| 2017-07-12 20:45:39 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 20 |
| 2017-07-12 20:45:42 | TAKE OFF | 71 | 20 |
| 2017-07-12 20:48:11 | CRUISE | 118 | 2820 |
| 2017-07-12 20:48:12 | OVERSPEED | 118 | 2818 |
| 2017-07-12 20:48:12 | RECOVER FROM OVERSPEED | 118 | 2816 |
| 2017-07-12 20:48:13 | OVERSPEED | 118 | 2815 |
| 2017-07-12 20:48:41 | DESCEND | 121 | 2561 |
| 2017-07-12 20:49:20 | RECOVER FROM OVERSPEED | 118 | 2384 |
| 2017-07-12 20:49:21 | OVERSPEED | 118 | 2385 |
| 2017-07-12 20:49:21 | RECOVER FROM OVERSPEED | 118 | 2387 |
| 2017-07-12 20:49:41 | CLIMBING | 112 | 2512 |
| 2017-07-12 20:50:12 | CRUISE | 114 | 2565 |
| 2017-07-12 20:51:52 | CLIMBING | 114 | 2773 |
| 2017-07-12 20:54:32 | DESCEND | 95 | 2742 |
| 2017-07-12 20:59:35 | LANDING | 51 | 53 |
| 2017-07-12 20:59:46 | TAXI TO THE GATE | 19 | 53 |
| 2017-07-12 21:00:07 | PUSHBACK | 0 | 53 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-12 20:46:21 | 95 | 89 | 978 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-07-12 20:47:21 | 93 | 88 | 2401 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-07-12 20:48:21 | 119 | 120 | 2755 | 1 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-12 20:49:21 | 117 | 117 | 2388 | 1 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-12 20:50:21 | 113 | 115 | 2573 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-12 20:51:22 | 116 | 118 | 2606 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2017-07-12 20:52:22 | 114 | 115 | 2924 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-12 20:53:22 | 115 | 118 | 3138 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-12 20:54:22 | 96 | 97 | 2973 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-12 20:55:22 | 85 | 87 | 2271 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-12 20:56:22 | 86 | 90 | 1749 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-12 20:57:22 | 87 | 90 | 1328 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-12 20:58:22 | 91 | 96 | 795 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-12 20:59:22 | 64 | 65 | 105 | 3 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-12 21:00:22 | 0 | 0 | 52 | 3 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-12 21:01:22 | 0 | 0 | 52 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-12 21:02:22 | 0 | 0 | 52 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-12 21:03:22 | 0 | 0 | 52 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-12 21:04:22 | 0 | 0 | 52 | 3 | 14 | TAXI TO THE GATE |