| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 21NM |
| Origem: | SJRX | Destino: | SBST | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 1456 | Block Fuel/Init FOB | 29/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 4500 | Alternativo: | SBMT |
| Hora da Decolagem: | 2000 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 1000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/07/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | DCT |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 245º/6 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
| V/S do Pouso: | -16.15 ft/min | IAS do Pouso: | 6.79 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-07-10 17:04:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 26 |
| 2017-07-10 17:04:01 | BOARDING | 4 | 26 |
| 2017-07-10 17:04:01 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 26 |
| 2017-07-10 17:05:55 | TAKE OFF | 8 | 30 |
| 2017-07-10 17:06:14 | LANDING | 7 | 32 |
| 2017-07-10 17:06:14 | TAXI TO THE GATE | 7 | 32 |
| 2017-07-10 17:06:50 | TAKE OFF | 11 | 84 |
| 2017-07-10 17:10:25 | DESCEND | 122 | 957 |
| 2017-07-10 17:12:15 | CRUISE | 121 | 739 |
| 2017-07-10 17:12:55 | DESCEND | 125 | 537 |
| 2017-07-10 17:14:05 | CRUISE | 115 | 610 |
| 2017-07-10 17:15:35 | DESCEND | 118 | 439 |
| 2017-07-10 17:17:05 | CRUISE | 90 | 59 |
| 2017-07-10 17:18:57 | LANDING | 7 | 19 |
| 2017-07-10 17:18:57 | TAXI TO THE GATE | 7 | 19 |
| 2017-07-10 17:19:35 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 16 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-07-10 17:05:01 | 4 | 0 | 26 | 2 | 21 | BOARDING |
| 2017-07-10 17:06:01 | 5 | 2 | 31 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2017-07-10 17:07:01 | 46 | 54 | 259 | 5 | 20 | CLIMBING |
| 2017-07-10 17:08:01 | 101 | 111 | 1085 | 7 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-10 17:09:01 | 115 | 125 | 1034 | 10 | 16 | CLIMBING |
| 2017-07-10 17:10:01 | 115 | 125 | 1154 | 12 | 15 | CLIMBING |
| 2017-07-10 17:11:01 | 121 | 130 | 822 | 14 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:12:01 | 120 | 127 | 819 | 16 | 17 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:13:01 | 124 | 127 | 496 | 18 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:14:01 | 114 | 115 | 615 | 20 | 18 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:15:01 | 115 | 117 | 531 | 23 | 19 | CRUISE |
| 2017-07-10 17:16:01 | 105 | 111 | 518 | 25 | 19 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:17:01 | 99 | 98 | 63 | 26 | 21 | DESCEND |
| 2017-07-10 17:18:01 | 13 | 7 | 21 | 28 | 21 | CRUISE |
| 2017-07-10 17:19:01 | 5 | 0 | 15 | 30 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-07-10 17:20:01 | 5 | 0 | 15 | 30 | 21 | TAXI TO THE GATE |