| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 33º/0 kt | Proa durante o pouso: | 83 |
| V/S do Pouso: | -90.74 ft/min | IAS do Pouso: | 98.54 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-07 10:46:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-06-07 10:46:53 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-06-07 10:46:59 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-06-07 10:47:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-06-07 10:47:37 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2635 |
| 2017-06-07 10:48:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2635 |
| 2017-06-07 10:48:31 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
| 2017-06-07 10:50:21 | CRUISE | 114 | 3498 |
| 2017-06-07 10:53:01 | DESCEND | 124 | 3226 |
| 2017-06-07 10:53:57 | LANDING | 99 | 2372 |
| 2017-06-07 10:54:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-06-07 10:54:55 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2371 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-07 10:47:53 | 15 | 11 | 2634 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-07 10:48:53 | 73 | 80 | 2906 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-06-07 10:49:53 | 99 | 102 | 3482 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-06-07 10:50:53 | 119 | 126 | 3505 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-07 10:51:53 | 121 | 127 | 3500 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-07 10:52:53 | 124 | 130 | 3318 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-07 10:53:53 | 106 | 110 | 2373 | 4 | 17 | DESCEND |
| 2017-06-07 10:54:53 | 1 | 0 | 2371 | 5 | 15 | TAXI TO THE GATE |