| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 20º/3 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
| V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 103.85 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-05 16:58:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-06-05 16:58:34 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-06-05 16:58:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-06-05 16:59:57 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
| 2017-06-05 17:00:35 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-06-05 17:02:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2017-06-05 17:02:40 | TAKE OFF | 50 | 2372 |
| 2017-06-05 17:05:20 | CRUISE | 114 | 3488 |
| 2017-06-05 17:07:00 | DESCEND | 127 | 3136 |
| 2017-06-05 17:08:00 | LANDING | 104 | 2635 |
| 2017-06-05 17:08:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-06-05 17:09:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-05 16:59:34 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2017-06-05 17:00:34 | 9 | 9 | 2371 | 0 | 19 | BOARDING |
| 2017-06-05 17:01:34 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-05 17:02:34 | 35 | 38 | 2371 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-05 17:03:34 | 84 | 91 | 2847 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-06-05 17:04:34 | 97 | 104 | 3352 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2017-06-05 17:05:34 | 116 | 125 | 3497 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-05 17:06:34 | 117 | 126 | 3479 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2017-06-05 17:07:34 | 126 | 133 | 2772 | 4 | 19 | DESCEND |
| 2017-06-05 17:08:34 | 26 | 30 | 2634 | 4 | 19 | LANDED |