| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
| ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 86º/3 kt | Proa durante o pouso: | 219 |
| V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 54.48 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.9 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-28 12:10:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2372 |
| 2017-06-28 12:10:45 | BOARDING | 1 | 2372 |
| 2017-06-28 12:10:50 | PUSHBACK | 1 | 2372 |
| 2017-06-28 12:10:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-06-28 12:11:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
| 2017-06-28 12:12:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
| 2017-06-28 12:12:09 | TAKE OFF | 48 | 2372 |
| 2017-06-28 12:16:19 | DESCEND | 107 | 3797 |
| 2017-06-28 12:18:29 | CRUISE | 67 | 2720 |
| 2017-06-28 12:18:53 | LANDING | 54 | 2635 |
| 2017-06-28 12:19:06 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2635 |
| 2017-06-28 12:19:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-28 12:11:45 | 1 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
| 2017-06-28 12:12:45 | 57 | 60 | 2756 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:13:45 | 67 | 70 | 3126 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:14:45 | 85 | 90 | 3558 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:15:45 | 97 | 102 | 3854 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-28 12:16:45 | 110 | 117 | 3521 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-06-28 12:17:45 | 91 | 94 | 2964 | 3 | 14 | DESCEND |
| 2017-06-28 12:18:45 | 62 | 62 | 2651 | 3 | 14 | CRUISE |