| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AS 350 ECUREUIL G-LHPL | Distância: | 46NM |
| Origem: | SNMU | Destino: | SNGA | Duração: | 0.45 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-LHPL |
| ZFW: | 1666 | Block Fuel/Init FOB | 43/0 | Combustível em Voo | 42 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 21/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.927 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 121º/3 kt | Proa durante o pouso: | 140 |
| V/S do Pouso: | -159.17 ft/min | IAS do Pouso: | 7.66 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 1.7 |
| Pitch no Pouso | 7.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-21 17:08:05 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2017-06-21 17:08:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:06 | BOARDING | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:07 | TAXI TO THE RWY | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:07 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:08 | TAKE OFF | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:08 | STARTING ENGINE 1 | 108 | 1501 |
| 2017-06-21 17:08:38 | CRUISE | 108 | 1498 |
| 2017-06-21 17:10:08 | DESCEND | 117 | 1245 |
| 2017-06-21 17:11:18 | CRUISE | 107 | 1045 |
| 2017-06-21 17:19:18 | DESCEND | 111 | 1125 |
| 2017-06-21 17:19:59 | CRUISE | 110 | 989 |
| 2017-06-21 17:33:39 | DESCEND | 115 | 944 |
| 2017-06-21 17:34:09 | CRUISE | 61 | 876 |
| 2017-06-21 17:34:49 | DESCEND | 59 | 757 |
| 2017-06-21 17:36:11 | LANDING | 8 | 34 |
| 2017-06-21 17:36:12 | TAXI TO THE GATE | 8 | 34 |
| 2017-06-21 17:37:07 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 34 |
| 2017-06-21 17:37:38 | STARTING ENGINE 1 | 10 | 34 |
| 2017-06-21 17:37:51 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 34 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-21 17:09:06 | 108 | 97 | 1502 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:10:06 | 117 | 104 | 1263 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:11:06 | 109 | 110 | 1027 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-21 17:12:06 | 109 | 99 | 1104 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:13:06 | 109 | 99 | 1098 | 8 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:14:06 | 110 | 102 | 1097 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:15:06 | 85 | 85 | 943 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:16:06 | 76 | 73 | 1012 | 12 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:17:06 | 77 | 78 | 995 | 14 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:18:06 | 79 | 70 | 1035 | 15 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:19:06 | 90 | 83 | 1119 | 16 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:20:06 | 108 | 102 | 1000 | 18 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:21:06 | 109 | 103 | 1029 | 19 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:22:06 | 110 | 104 | 1028 | 21 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:23:06 | 109 | 103 | 1030 | 22 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:24:06 | 108 | 101 | 1031 | 23 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:25:06 | 109 | 101 | 1028 | 25 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:26:06 | 109 | 101 | 1027 | 26 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:27:06 | 133 | 126 | 1039 | 28 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:28:06 | 128 | 120 | 1014 | 30 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:29:06 | 128 | 122 | 1016 | 32 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:30:06 | 129 | 122 | 1030 | 33 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:31:06 | 129 | 123 | 999 | 35 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:32:06 | 129 | 125 | 986 | 37 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:33:06 | 126 | 123 | 961 | 39 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-21 17:34:06 | 68 | 64 | 886 | 40 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-21 17:35:06 | 85 | 79 | 526 | 42 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-21 17:36:06 | 12 | 6 | 42 | 43 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-21 17:37:06 | 10 | 0 | 33 | 44 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-21 17:38:06 | 10 | 0 | 33 | 44 | 21 | TAXI TO THE GATE |