| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | AS 350 ECUREUIL G-LHPL | Distância: | 88NM |
| Origem: | SNGA | Destino: | SBCP | Duração: | 0.79 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-LHPL |
| ZFW: | 1648 | Block Fuel/Init FOB | 81/0 | Combustível em Voo | 79 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | 2100 | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.886 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/TUR HELI 2017 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 160º/8 kt | Proa durante o pouso: | 322 |
| V/S do Pouso: | -277.59 ft/min | IAS do Pouso: | 7.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 0.5 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-21 17:59:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 8 | 34 |
| 2017-06-21 17:59:01 | BOARDING | 8 | 34 |
| 2017-06-21 17:59:01 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 34 |
| 2017-06-21 17:59:06 | TAKE OFF | 8 | 34 |
| 2017-06-21 18:00:16 | CRUISE | 50 | 412 |
| 2017-06-21 18:00:46 | CLIMBING | 111 | 854 |
| 2017-06-21 18:03:16 | DESCEND | 131 | 2679 |
| 2017-06-21 18:04:06 | CRUISE | 123 | 2503 |
| 2017-06-21 18:32:27 | DESCEND | 122 | 2335 |
| 2017-06-21 18:36:28 | CRUISE | 78 | 646 |
| 2017-06-21 18:37:48 | DESCEND | 134 | 705 |
| 2017-06-21 18:38:18 | CRUISE | 133 | 687 |
| 2017-06-21 18:46:48 | DESCEND | 59 | 298 |
| 2017-06-21 18:47:48 | CRUISE | 16 | 75 |
| 2017-06-21 18:48:01 | LANDING | 7 | 62 |
| 2017-06-21 18:48:02 | TAXI TO THE GATE | 7 | 62 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-21 18:00:01 | 56 | 53 | 370 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-06-21 18:01:01 | 121 | 112 | 1015 | 4 | 21 | CLIMBING |
| 2017-06-21 18:02:01 | 122 | 118 | 2415 | 5 | 17 | CLIMBING |
| 2017-06-21 18:03:01 | 125 | 126 | 2836 | 7 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-21 18:04:01 | 123 | 123 | 2507 | 9 | 15 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:05:01 | 122 | 122 | 2500 | 10 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:06:01 | 122 | 122 | 2499 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:07:01 | 122 | 122 | 2500 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:08:01 | 122 | 124 | 2501 | 15 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:09:01 | 123 | 122 | 2500 | 17 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:10:01 | 123 | 122 | 2499 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:11:01 | 123 | 120 | 2499 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:12:01 | 123 | 120 | 2499 | 22 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:13:01 | 123 | 117 | 2500 | 24 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:14:01 | 123 | 117 | 2500 | 26 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:15:01 | 123 | 117 | 2499 | 27 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:16:01 | 123 | 122 | 2498 | 29 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:17:01 | 122 | 120 | 2500 | 31 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:18:01 | 122 | 123 | 2499 | 32 | 15 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:19:01 | 123 | 123 | 2500 | 34 | 16 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:20:01 | 122 | 115 | 2501 | 36 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:21:01 | 122 | 115 | 2498 | 37 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:22:02 | 122 | 115 | 2498 | 39 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:23:01 | 122 | 115 | 2500 | 41 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:24:01 | 122 | 116 | 2499 | 42 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:25:01 | 122 | 116 | 2500 | 44 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:26:01 | 122 | 116 | 2500 | 46 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:27:01 | 122 | 116 | 2499 | 47 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:28:01 | 122 | 116 | 2499 | 49 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:29:01 | 122 | 116 | 2500 | 51 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:30:01 | 123 | 116 | 2499 | 52 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:31:01 | 123 | 117 | 2495 | 54 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:32:01 | 113 | 107 | 2483 | 56 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:33:01 | 123 | 129 | 2035 | 57 | 17 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:34:01 | 126 | 114 | 1531 | 59 | 18 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:35:01 | 123 | 108 | 1037 | 61 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:36:01 | 121 | 106 | 653 | 62 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:37:01 | 45 | 31 | 691 | 63 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:38:01 | 132 | 119 | 673 | 65 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:39:01 | 128 | 114 | 695 | 67 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:40:01 | 128 | 114 | 699 | 69 | 21 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:41:01 | 126 | 116 | 704 | 70 | 22 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:42:01 | 128 | 119 | 699 | 72 | 23 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:43:01 | 126 | 122 | 694 | 74 | 23 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:44:01 | 71 | 70 | 683 | 75 | 23 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:45:01 | 72 | 74 | 628 | 76 | 23 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:46:01 | 73 | 70 | 591 | 78 | 23 | CRUISE |
| 2017-06-21 18:47:01 | 71 | 62 | 188 | 79 | 23 | DESCEND |
| 2017-06-21 18:48:02 | 7 | 0 | 61 | 80 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-21 18:49:01 | 7 | 0 | 61 | 82 | 23 | TAXI TO THE GATE |