| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | ROBINSON R22 | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N8092U |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | VFR | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.33 |
| ROTA | REH |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 287º/6 kt | Proa durante o pouso: | 67 |
| V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 4.8 |
| Pitch no Pouso | -3.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-18 20:36:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 7 | 2372 |
| 2017-06-18 20:36:20 | BOARDING | 7 | 2372 |
| 2017-06-18 20:36:20 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2372 |
| 2017-06-18 20:36:26 | TAKE OFF | 7 | 2372 |
| 2017-06-18 20:36:56 | CRUISE | 13 | 2373 |
| 2017-06-18 20:36:59 | LANDING | 10 | 2372 |
| 2017-06-18 20:36:59 | TAXI TO THE GATE | 10 | 2372 |
| 2017-06-18 20:39:25 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 17 | 2379 |
| 2017-06-18 20:39:34 | TAKE OFF | 27 | 2420 |
| 2017-06-18 20:40:37 | CRUISE | 77 | 2945 |
| 2017-06-18 20:44:57 | DESCEND | 84 | 3318 |
| 2017-06-18 20:47:57 | CRUISE | 10 | 2469 |
| 2017-06-18 20:48:08 | LANDING | 1 | 2452 |
| 2017-06-18 20:48:09 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2452 |
| 2017-06-18 20:48:30 | TAKE OFF | 6 | 2453 |
| 2017-06-18 20:48:37 | CRUISE | 9 | 2423 |
| 2017-06-18 20:49:12 | LANDING | 0 | 2391 |
| 2017-06-18 20:49:12 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2391 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-18 20:37:20 | 6 | 0 | 2371 | 0 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 20:38:20 | 15 | 10 | 2373 | 0 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 20:39:20 | 9 | 16 | 2375 | 1 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 20:40:20 | 73 | 86 | 2863 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-06-18 20:41:20 | 79 | 83 | 3119 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:42:20 | 77 | 75 | 3209 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:43:20 | 79 | 76 | 3346 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:44:20 | 82 | 79 | 3329 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-06-18 20:45:20 | 85 | 86 | 3190 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 20:46:20 | 69 | 76 | 3158 | 4 | 20 | DESCEND |
| 2017-06-18 20:47:20 | 46 | 55 | 2651 | 4 | 21 | DESCEND |
| 2017-06-18 20:48:20 | 0 | 0 | 2451 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 20:49:20 | 0 | 0 | 2389 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-18 20:50:20 | 0 | 0 | 2389 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |