| Piloto: | GLD737 Carlos C. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 31NM |
| Origem: | SBGP | Destino: | SDIO | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 830 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDBB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBGP OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLDX737 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/ |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/3 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
| V/S do Pouso: | -137.64 ft/min | IAS do Pouso: | 47.28 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-12 20:22:51 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 1982 |
| 2017-06-12 20:22:51 | BOARDING | 3 | 1982 |
| 2017-06-12 20:24:23 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1982 |
| 2017-06-12 20:24:23 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 1982 |
| 2017-06-12 20:26:57 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1982 |
| 2017-06-12 20:26:57 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 1982 |
| 2017-06-12 20:28:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1988 |
| 2017-06-12 20:28:39 | TAKE OFF | 63 | 1995 |
| 2017-06-12 20:35:19 | CRUISE | 109 | 4549 |
| 2017-06-12 20:42:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 80 | 4490 |
| 2017-06-12 20:43:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 4505 |
| 2017-06-12 20:43:59 | DESCEND | 63 | 4188 |
| 2017-06-12 20:47:19 | CRUISE | 55 | 2373 |
| 2017-06-12 20:47:59 | DESCEND | 67 | 2217 |
| 2017-06-12 20:49:49 | CRUISE | 58 | 1777 |
| 2017-06-12 20:49:58 | LANDING | 47 | 1768 |
| 2017-06-12 20:50:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1754 |
| 2017-06-12 20:50:55 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 1752 |
| 2017-06-12 20:51:21 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1752 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-12 20:23:51 | 1 | 0 | 1981 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-06-12 20:24:51 | 0 | 0 | 1981 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-06-12 20:25:51 | 0 | 0 | 1981 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-06-12 20:26:51 | 0 | 0 | 1982 | 1 | 17 | BOARDING |
| 2017-06-12 20:27:51 | 0 | 0 | 1986 | 1 | 17 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-06-12 20:28:51 | 73 | 80 | 2051 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:29:51 | 107 | 114 | 2283 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:30:51 | 117 | 124 | 2469 | 2 | 16 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:31:51 | 110 | 120 | 2846 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:32:51 | 109 | 120 | 3309 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:33:51 | 107 | 117 | 3786 | 4 | 11 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:34:51 | 100 | 110 | 4458 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2017-06-12 20:35:51 | 110 | 120 | 4548 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:36:51 | 110 | 119 | 4544 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:37:51 | 110 | 119 | 4540 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:38:51 | 115 | 125 | 4542 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:39:51 | 116 | 127 | 4543 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:40:51 | 119 | 128 | 4545 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:41:51 | 117 | 125 | 4542 | 8 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:42:51 | 78 | 83 | 4521 | 8 | 9 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:43:51 | 68 | 70 | 4212 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:44:51 | 74 | 80 | 3572 | 8 | 12 | DESCEND |
| 2017-06-12 20:45:51 | 67 | 75 | 2896 | 8 | 15 | DESCEND |
| 2017-06-12 20:46:51 | 63 | 68 | 2412 | 8 | 17 | DESCEND |
| 2017-06-12 20:47:51 | 61 | 65 | 2264 | 9 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:48:51 | 69 | 69 | 1996 | 9 | 17 | DESCEND |
| 2017-06-12 20:49:51 | 55 | 54 | 1776 | 9 | 17 | CRUISE |
| 2017-06-12 20:50:51 | 2 | 0 | 1751 | 9 | 17 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-12 20:51:51 | 2 | 0 | 1751 | 9 | 17 | TAXI TO THE GATE |