| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 9NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SIAV | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
| ZFW: | 378 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1345 | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3083 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 341º/4 kt | Proa durante o pouso: | 306 |
| V/S do Pouso: | -172.24 ft/min | IAS do Pouso: | 6.48 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.1 |
| Pitch no Pouso | 9.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-06-10 10:41:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2445 |
| 2017-06-10 10:41:12 | BOARDING | 0 | 2445 |
| 2017-06-10 10:45:09 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2445 |
| 2017-06-10 10:45:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2445 |
| 2017-06-10 10:51:45 | TAKE OFF | 0 | 2448 |
| 2017-06-10 10:51:51 | LANDING | 0 | 2447 |
| 2017-06-10 10:51:52 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2447 |
| 2017-06-10 10:51:59 | TAKE OFF | 0 | 2475 |
| 2017-06-10 10:55:15 | DESCEND | 73 | 3073 |
| 2017-06-10 10:57:15 | CRUISE | 70 | 2981 |
| 2017-06-10 11:01:45 | DESCEND | 32 | 2957 |
| 2017-06-10 11:03:05 | CRUISE | 10 | 2618 |
| 2017-06-10 11:03:30 | LANDING | 6 | 2587 |
| 2017-06-10 11:03:30 | TAXI TO THE GATE | 6 | 2587 |
| 2017-06-10 11:06:18 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2584 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-06-10 10:42:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:43:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:44:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:45:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:46:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:47:12 | 0 | 0 | 2444 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:48:12 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:49:12 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:50:12 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:51:12 | 0 | 0 | 2444 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-06-10 10:52:12 | 38 | 39 | 2575 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2017-06-10 10:53:12 | 61 | 58 | 2852 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2017-06-10 10:54:12 | 62 | 60 | 2922 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-06-10 10:55:12 | 71 | 69 | 3095 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-06-10 10:56:12 | 73 | 71 | 3000 | 2 | 12 | DESCEND |
| 2017-06-10 10:57:12 | 70 | 68 | 2974 | 3 | 12 | DESCEND |
| 2017-06-10 10:58:12 | 71 | 74 | 3044 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-10 10:59:12 | 72 | 77 | 2951 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-10 11:00:12 | 54 | 60 | 2930 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-10 11:01:12 | 48 | 50 | 3032 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-06-10 11:02:12 | 13 | 9 | 2791 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2017-06-10 11:03:12 | 8 | 4 | 2616 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2017-06-10 11:04:12 | 3 | 0 | 2583 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-10 11:05:12 | 5 | 0 | 2583 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-06-10 11:06:12 | 5 | 0 | 2583 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |