| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 25NM |
| Origem: | SDUB | Destino: | SDTK | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 05/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.2 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 325º/1 kt | Proa durante o pouso: | 208 |
| V/S do Pouso: | -446.76 ft/min | IAS do Pouso: | 78.75 kt |
| Força G no pouso: | 2.6 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-05 09:35:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 17 |
| 2017-05-05 09:35:58 | BOARDING | 2 | 17 |
| 2017-05-05 09:36:28 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2017-05-05 09:36:46 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2017-05-05 09:37:19 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
| 2017-05-05 09:37:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 17 |
| 2017-05-05 09:37:43 | TAKE OFF | 75 | 17 |
| 2017-05-05 09:38:50 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 79 | 799 |
| 2017-05-05 09:43:13 | CRUISE | 105 | 3520 |
| 2017-05-05 09:48:23 | DESCEND | 118 | 3474 |
| 2017-05-05 09:50:33 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 74 | 2051 |
| 2017-05-05 09:50:34 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 73 | 2039 |
| 2017-05-05 09:50:35 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 72 | 2028 |
| 2017-05-05 09:50:41 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 67 | 1972 |
| 2017-05-05 09:51:08 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 53 | 1633 |
| 2017-05-05 09:51:09 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 54 | 1623 |
| 2017-05-05 09:51:10 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 54 | 1607 |
| 2017-05-05 09:51:25 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 62 | 1413 |
| 2017-05-05 09:51:25 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 62 | 1412 |
| 2017-05-05 09:51:25 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 62 | 1411 |
| 2017-05-05 09:52:41 | LANDING | 79 | 15 |
| 2017-05-05 09:53:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 5 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-05 09:36:58 | 10 | 9 | 16 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-05-05 09:37:58 | 77 | 80 | 184 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:38:58 | 84 | 87 | 885 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:39:58 | 94 | 98 | 1636 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:40:58 | 93 | 98 | 2336 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:41:58 | 90 | 96 | 3025 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:42:58 | 99 | 107 | 3522 | 4 | 22 | CLIMBING |
| 2017-05-05 09:43:58 | 110 | 119 | 3500 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2017-05-05 09:44:58 | 111 | 119 | 3500 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2017-05-05 09:45:58 | 109 | 117 | 3524 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2017-05-05 09:46:58 | 110 | 118 | 3530 | 5 | 23 | CRUISE |
| 2017-05-05 09:47:58 | 113 | 122 | 3572 | 6 | 23 | CRUISE |
| 2017-05-05 09:48:58 | 124 | 132 | 3146 | 6 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-05 09:49:58 | 79 | 83 | 2433 | 6 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-05 09:50:58 | 58 | 60 | 1745 | 6 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-05 09:51:58 | 97 | 98 | 999 | 6 | 23 | DESCEND |
| 2017-05-05 09:52:58 | 31 | 35 | 6 | 6 | 23 | LANDED |