| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
| ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.101 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 88º/3 kt | Proa durante o pouso: | 203 |
| V/S do Pouso: | -189.93 ft/min | IAS do Pouso: | 93.97 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-26 13:50:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2635 |
| 2017-05-26 13:50:12 | BOARDING | 3 | 2635 |
| 2017-05-26 13:51:53 | PUSHBACK | 3 | 2635 |
| 2017-05-26 13:52:02 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
| 2017-05-26 13:52:28 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2635 |
| 2017-05-26 13:52:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-05-26 13:52:49 | TAKE OFF | 66 | 2635 |
| 2017-05-26 13:55:29 | CRUISE | 115 | 3492 |
| 2017-05-26 13:58:39 | DESCEND | 124 | 3453 |
| 2017-05-26 14:00:07 | LANDING | 94 | 2372 |
| 2017-05-26 14:00:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-05-26 14:00:37 | STOPPING ENGINE 1 | 20 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-26 13:51:12 | 2 | 0 | 2634 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2017-05-26 13:52:12 | 2 | 0 | 2634 | 1 | 15 | BOARDING |
| 2017-05-26 13:53:12 | 89 | 93 | 2804 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 13:54:12 | 102 | 107 | 3137 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 13:55:12 | 111 | 117 | 3481 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 13:56:12 | 119 | 127 | 3516 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-26 13:57:12 | 119 | 123 | 3556 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-05-26 13:58:12 | 121 | 127 | 3586 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2017-05-26 13:59:12 | 116 | 125 | 3285 | 5 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-26 14:00:12 | 83 | 90 | 2371 | 5 | 16 | LANDED |