| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.029 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 40º/4 kt | Proa durante o pouso: | 227 |
| V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 80.55 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 2.5 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:25:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:25:30 | BOARDING | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:25:38 | SIM PAUSED | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:25:38 | SIM UNPAUSED | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:25:46 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:25:53 | PUSHBACK | 2 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:24 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:37 | STALL | 39 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:38 | TAKE OFF | 40 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:38 | LANDING | 40 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:42 | RECOVER FROM STALL | 40 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:43 | STALL | 40 | 2373 |
| 2017-05-26 12:26:45 | RECOVER FROM STALL | 42 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:46 | STALL | 42 | 2373 |
| 2017-05-26 12:26:47 | RECOVER FROM STALL | 42 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:47 | STALL | 42 | 2373 |
| 2017-05-26 12:26:49 | RECOVER FROM STALL | 43 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:49 | STALL | 43 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:54 | RECOVER FROM STALL | 41 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:55 | STALL | 42 | 2373 |
| 2017-05-26 12:26:56 | RECOVER FROM STALL | 40 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:57 | STALL | 40 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:57 | RECOVER FROM STALL | 41 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:57 | STALL | 42 | 2373 |
| 2017-05-26 12:26:59 | RECOVER FROM STALL | 44 | 2372 |
| 2017-05-26 12:26:59 | STALL | 43 | 2374 |
| 2017-05-26 12:27:01 | RECOVER FROM STALL | 44 | 2372 |
| 2017-05-26 12:27:06 | STALL | 55 | 2374 |
| 2017-05-26 12:27:08 | RECOVER FROM STALL | 51 | 2393 |
| 2017-05-26 12:27:10 | TAKE OFF | 49 | 2419 |
| 2017-05-26 12:30:38 | DESCEND | 120 | 3440 |
| 2017-05-26 12:31:49 | LANDING | 81 | 2635 |
| 2017-05-26 12:32:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2017-05-26 12:32:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:26:29 | 19 | 25 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-26 12:27:29 | 63 | 67 | 2602 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:28:29 | 94 | 98 | 3134 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:29:29 | 103 | 109 | 3636 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:30:29 | 118 | 126 | 3505 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:31:29 | 106 | 112 | 2741 | 3 | 15 | DESCEND |