| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Não atingiu Rating Mínimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 88º/4 kt | Proa durante o pouso: | 331 |
| V/S do Pouso: | -5238.07 ft/min | IAS do Pouso: | 87.54 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.9 |
| Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:16:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-05-26 12:16:32 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-05-26 12:16:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-05-26 12:16:57 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-05-26 12:17:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2635 |
| 2017-05-26 12:17:19 | TAKE OFF | 55 | 2635 |
| 2017-05-26 12:19:29 | CRUISE | 115 | 3464 |
| 2017-05-26 12:22:59 | STALL | 66 | 2620 |
| 2017-05-26 12:23:00 | RECOVER FROM STALL | 61 | 2591 |
| 2017-05-26 12:23:03 | LANDING | 88 | 2396 |
| 2017-05-26 12:23:05 | TAKE OFF | 80 | 2446 |
| 2017-05-26 12:23:37 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2393 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-26 12:17:32 | 58 | 59 | 2782 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:18:32 | 90 | 93 | 3231 | 1 | 15 | CLIMBING |
| 2017-05-26 12:19:32 | 116 | 122 | 3465 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-26 12:20:32 | 122 | 128 | 3455 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-26 12:21:32 | 123 | 129 | 3429 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-26 12:22:32 | 94 | 103 | 2514 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-26 12:23:32 | 21 | 24 | 2393 | 3 | 15 | CLIMBING |