| Piloto: | GLD701 Leandro H. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 37NM |
| Origem: | SDSC | Destino: | SBYS | Duração: | 0.36 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
| ZFW: | 830 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 02/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 93.7125 |
| ROTA | DCT 215440S/0473712W DCT SBYS DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 181º/3 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
| V/S do Pouso: | -194.54 ft/min | IAS do Pouso: | 49.09 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-02 01:04:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2578 |
| 2017-05-02 01:04:43 | BOARDING | 1 | 2578 |
| 2017-05-02 01:06:29 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2578 |
| 2017-05-02 01:06:29 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 2578 |
| 2017-05-02 01:08:57 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2578 |
| 2017-05-02 01:12:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2584 |
| 2017-05-02 01:12:48 | TAKE OFF | 73 | 2588 |
| 2017-05-02 01:12:48 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 73 | 2588 |
| 2017-05-02 01:12:48 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 73 | 2588 |
| 2017-05-02 01:15:28 | CRUISE | 91 | 4085 |
| 2017-05-02 01:16:28 | DESCEND | 110 | 3912 |
| 2017-05-02 01:18:18 | CRUISE | 108 | 3497 |
| 2017-05-02 01:30:09 | DESCEND | 109 | 3324 |
| 2017-05-02 01:30:49 | CRUISE | 107 | 3197 |
| 2017-05-02 01:32:49 | DESCEND | 91 | 3002 |
| 2017-05-02 01:33:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 2854 |
| 2017-05-02 01:36:16 | LANDING | 49 | 1977 |
| 2017-05-02 01:36:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1974 |
| 2017-05-02 01:38:47 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1975 |
| 2017-05-02 01:38:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1975 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-02 01:05:42 | 1 | 0 | 2577 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-05-02 01:06:42 | 1 | 0 | 2577 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-05-02 01:07:42 | 1 | 0 | 2577 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-05-02 01:08:42 | 3 | 3 | 2577 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2017-05-02 01:09:42 | 0 | 0 | 2582 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-02 01:10:42 | 20 | 23 | 2583 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-02 01:11:42 | 1 | 0 | 2583 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-02 01:12:42 | 56 | 60 | 2583 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-02 01:13:42 | 79 | 81 | 3442 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2017-05-02 01:14:42 | 84 | 88 | 3880 | 3 | 11 | CLIMBING |
| 2017-05-02 01:15:42 | 96 | 102 | 4070 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:16:42 | 111 | 117 | 3866 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:17:42 | 114 | 119 | 3576 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:18:42 | 104 | 108 | 3490 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:19:42 | 100 | 105 | 3482 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:20:42 | 100 | 104 | 3478 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:21:42 | 100 | 104 | 3476 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:22:42 | 100 | 104 | 3478 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:23:42 | 100 | 104 | 3477 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:24:42 | 98 | 102 | 3498 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:25:43 | 100 | 104 | 3497 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:26:43 | 100 | 104 | 3495 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:27:43 | 100 | 104 | 3493 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:28:43 | 100 | 104 | 3491 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:29:43 | 102 | 109 | 3453 | 7 | 12 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:30:43 | 108 | 114 | 3200 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:31:43 | 102 | 106 | 3179 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:32:43 | 91 | 94 | 3042 | 8 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-02 01:33:43 | 70 | 70 | 2864 | 8 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:34:43 | 64 | 65 | 2456 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:35:43 | 55 | 56 | 2121 | 9 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-02 01:36:43 | 16 | 12 | 1973 | 9 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-02 01:37:43 | 10 | 9 | 1972 | 9 | 15 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-02 01:38:43 | 0 | 0 | 1974 | 9 | 15 | TAXI TO THE GATE |