| Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 16NM |
| Origem: | SNGA | Destino: | SIVU | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBVT |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.654 |
| ROTA | DCT 2031S04021W REA |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINESCOM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA CONGO RMK/PORTAO PONTA DA FRUTA RMK/2000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 21º/6 kt | Proa durante o pouso: | 110 |
| V/S do Pouso: | -80.74 ft/min | IAS do Pouso: | 57.53 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:55:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 32 |
| 2017-05-20 11:55:26 | BOARDING | 4 | 32 |
| 2017-05-20 11:55:39 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 32 |
| 2017-05-20 11:56:35 | TAXI TO THE RWY | 4 | 32 |
| 2017-05-20 11:57:22 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 32 |
| 2017-05-20 11:57:24 | TAKE OFF | 59 | 32 |
| 2017-05-20 12:00:41 | CRUISE | 115 | 2011 |
| 2017-05-20 12:05:41 | DESCEND | 100 | 1689 |
| 2017-05-20 12:06:49 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 81 | 407 |
| 2017-05-20 12:07:38 | LANDING | 58 | 20 |
| 2017-05-20 12:08:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 20 |
| 2017-05-20 12:08:12 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 3 | 20 |
| 2017-05-20 12:08:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 20 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-20 11:56:25 | 0 | 6 | 31 | 0 | 24 | BOARDING |
| 2017-05-20 11:57:25 | 61 | 54 | 40 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:58:25 | 91 | 85 | 810 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-05-20 11:59:25 | 95 | 94 | 1533 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-05-20 12:00:25 | 108 | 108 | 2019 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-05-20 12:01:25 | 109 | 109 | 1992 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 12:02:25 | 105 | 105 | 2002 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 12:03:25 | 105 | 105 | 2002 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 12:04:25 | 101 | 104 | 2002 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 12:05:25 | 102 | 104 | 1962 | 4 | 17 | CRUISE |
| 2017-05-20 12:06:25 | 97 | 93 | 675 | 4 | 22 | DESCEND |
| 2017-05-20 12:07:25 | 68 | 63 | 75 | 4 | 24 | DESCEND |
| 2017-05-20 12:08:25 | 0 | 0 | 19 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |