| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 85NM |
| Origem: | SBVT | Destino: | SBIP | Duração: | 0.60 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 51/0 | Combustível em Voo | 50 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 19/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 351º/0 kt | Proa durante o pouso: | 221 |
| V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 66.84 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -2.4 |
| Pitch no Pouso | 7.7 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-19 22:02:10 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2017-05-19 22:02:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:10 | BOARDING | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:10 | TAXI TO THE RWY | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:10 | TAKE OFF | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:11 | GEAR UP | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:11 | STARTING ENGINE 1 | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:11 | STARTING ENGINE 2 | 168 | 6092 |
| 2017-05-19 22:02:41 | CRUISE | 168 | 6089 |
| 2017-05-19 22:24:22 | DESCEND | 138 | 5822 |
| 2017-05-19 22:26:22 | CRUISE | 119 | 5005 |
| 2017-05-19 22:27:33 | GEAR DOWN | 109 | 5016 |
| 2017-05-19 22:27:34 | GEAR UP | 109 | 5017 |
| 2017-05-19 22:27:39 | GEAR DOWN | 108 | 5019 |
| 2017-05-19 22:31:52 | DESCEND | 124 | 4852 |
| 2017-05-19 22:35:32 | CRUISE | 113 | 3134 |
| 2017-05-19 22:36:02 | DESCEND | 124 | 2911 |
| 2017-05-19 22:37:10 | FLAPS EXTENSION 50 % | 102 | 1793 |
| 2017-05-19 22:37:23 | FLAPS EXTENSION 100 % | 92 | 1503 |
| 2017-05-19 22:38:11 | STALL | 74 | 951 |
| 2017-05-19 22:38:13 | RECOVER FROM STALL | 67 | 980 |
| 2017-05-19 22:39:02 | CRUISE | 74 | 797 |
| 2017-05-19 22:39:06 | LANDING | 67 | 791 |
| 2017-05-19 22:39:11 | TAXI TO THE GATE | 14 | 789 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-19 22:03:10 | 168 | 176 | 6088 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:04:10 | 168 | 181 | 6053 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:05:10 | 168 | 181 | 6040 | 7 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:06:10 | 168 | 181 | 6040 | 8 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:07:10 | 168 | 181 | 6040 | 10 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:08:10 | 168 | 181 | 6040 | 13 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:09:10 | 168 | 181 | 6040 | 15 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:10:10 | 168 | 181 | 6040 | 17 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:11:10 | 168 | 181 | 6040 | 19 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:12:10 | 168 | 181 | 6040 | 20 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:13:10 | 168 | 181 | 6040 | 22 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:14:10 | 149 | 161 | 6036 | 24 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:15:10 | 135 | 145 | 6033 | 25 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:16:10 | 124 | 133 | 6036 | 26 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:17:10 | 119 | 128 | 6039 | 27 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:18:10 | 118 | 126 | 6040 | 27 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:19:10 | 118 | 127 | 6012 | 29 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:20:10 | 117 | 126 | 6012 | 30 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:21:10 | 120 | 129 | 6015 | 31 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:22:10 | 126 | 135 | 6014 | 32 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:23:10 | 127 | 137 | 6013 | 33 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:24:10 | 135 | 145 | 5887 | 34 | 7 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:25:10 | 133 | 142 | 5411 | 35 | 8 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:26:10 | 124 | 132 | 5005 | 36 | 9 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:27:10 | 110 | 117 | 5012 | 37 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:28:10 | 108 | 117 | 5017 | 38 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:29:10 | 111 | 124 | 5021 | 40 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:30:10 | 113 | 122 | 5018 | 41 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:31:10 | 114 | 124 | 5008 | 43 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-19 22:32:10 | 127 | 137 | 4736 | 44 | 9 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:33:10 | 134 | 144 | 4263 | 45 | 10 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:34:10 | 130 | 136 | 3629 | 47 | 12 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:35:10 | 121 | 128 | 3141 | 48 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:36:10 | 125 | 133 | 2797 | 49 | 14 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:37:10 | 101 | 106 | 1789 | 50 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:38:10 | 75 | 79 | 953 | 50 | 17 | DESCEND |
| 2017-05-19 22:39:10 | 21 | 25 | 788 | 51 | 18 | LANDED |