| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BOEING 737-800 GOLD - PR-GDA 2016 | Distância: | 101NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBRJ | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 47847 | Block Fuel/Init FOB | 433/0 | Combustível em Voo | 351 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 19/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 88.2336 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | Falhou |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | Falhou | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 120º/4 kt | Proa durante o pouso: | 266 |
| V/S do Pouso: | -328.34 ft/min | IAS do Pouso: | 133.02 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 3 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 40 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-19 20:01:37 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2017-05-19 20:01:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:38 | BOARDING | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:38 | TAXI TO THE RWY | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:38 | TAKE OFF | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:39 | GEAR UP | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:39 | STARTING ENGINE 1 | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:39 | STARTING ENGINE 2 | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:01:39 | LIGHTS ON ABOVE 10000 ft | 316 | 24827 |
| 2017-05-19 20:02:19 | CRUISE | 314 | 24906 |
| 2017-05-19 20:05:39 | DESCEND | 326 | 23715 |
| 2017-05-19 20:10:13 | IAS ABOVE 250 KNOTS BELOW 10000 ft | 283 | 9500 |
| 2017-05-19 20:16:07 | FLAPS EXTENSION 12 % | 184 | 4636 |
| 2017-05-19 20:16:23 | FLAPS EXTENSION 25 % | 177 | 4406 |
| 2017-05-19 20:16:39 | FLAPS EXTENSION 37 % | 164 | 4231 |
| 2017-05-19 20:17:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 162 | 3993 |
| 2017-05-19 20:17:11 | FLAPS EXTENSION 62 % | 162 | 3988 |
| 2017-05-19 20:18:06 | FLAPS EXTENSION 75 % | 157 | 3338 |
| 2017-05-19 20:18:06 | FLAPS EXTENSION 87 % | 156 | 3328 |
| 2017-05-19 20:21:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 145 | 1268 |
| 2017-05-19 20:21:24 | GEAR DOWN | 138 | 1330 |
| 2017-05-19 20:22:26 | LANDING | 133 | 26 |
| 2017-05-19 20:22:37 | TAXI TO THE GATE | 19 | 23 |
| 2017-05-19 20:23:54 | FLAPS EXTENSION 87 % | 0 | 21 |
| 2017-05-19 20:23:55 | FLAPS EXTENSION 62 % | 0 | 21 |
| 2017-05-19 20:23:55 | FLAPS EXTENSION 37 % | 0 | 21 |
| 2017-05-19 20:23:55 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 21 |
| 2017-05-19 20:23:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 21 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-19 20:02:38 | 314 | 463 | 24894 | 31 | -33 | CRUISE |
| 2017-05-19 20:03:38 | 315 | 462 | 24895 | 64 | -33 | CRUISE |
| 2017-05-19 20:04:38 | 315 | 462 | 24889 | 95 | -33 | CRUISE |
| 2017-05-19 20:05:38 | 325 | 476 | 23776 | 122 | -30 | CRUISE |
| 2017-05-19 20:06:38 | 332 | 459 | 20430 | 125 | -23 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:07:38 | 337 | 441 | 17154 | 127 | -16 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:08:38 | 344 | 425 | 13769 | 130 | -9 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:09:38 | 322 | 376 | 9919 | 132 | -1 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:10:38 | 284 | 329 | 9122 | 147 | 0 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:11:38 | 224 | 259 | 8317 | 151 | 1 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:12:38 | 208 | 238 | 7522 | 163 | 3 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:13:38 | 185 | 210 | 6731 | 172 | 4 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:14:38 | 185 | 203 | 5863 | 184 | 7 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:15:38 | 178 | 198 | 5025 | 196 | 9 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:16:38 | 164 | 182 | 4242 | 208 | 11 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:17:38 | 160 | 175 | 3685 | 228 | 12 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:18:38 | 150 | 162 | 2978 | 251 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:19:38 | 146 | 151 | 2263 | 277 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:20:38 | 144 | 145 | 1573 | 299 | 16 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:21:38 | 133 | 136 | 1268 | 334 | 17 | DESCEND |
| 2017-05-19 20:22:38 | 9 | 11 | 22 | 367 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-19 20:23:38 | 8 | 12 | 20 | 397 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-19 20:24:38 | 10 | 8 | 25 | 411 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-19 20:25:38 | 0 | 4 | 27 | 423 | 19 | TAXI TO THE GATE |