| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 29NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDUB | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDAG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/05/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 157º/1 kt | Proa durante o pouso: | 356 |
| V/S do Pouso: | -217.61 ft/min | IAS do Pouso: | 67.27 kt |
| Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
| Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-16 08:57:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 14 |
| 2017-05-16 08:57:21 | BOARDING | 0 | 14 |
| 2017-05-16 08:57:34 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 14 |
| 2017-05-16 08:57:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
| 2017-05-16 08:57:53 | TAXI TO THE RWY | 9 | 14 |
| 2017-05-16 08:58:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 14 |
| 2017-05-16 08:58:48 | TAKE OFF | 75 | 14 |
| 2017-05-16 08:58:52 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 76 | 66 |
| 2017-05-16 09:02:48 | CRUISE | 110 | 2547 |
| 2017-05-16 09:11:18 | DESCEND | 126 | 2301 |
| 2017-05-16 09:12:43 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 106 | 1406 |
| 2017-05-16 09:12:44 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 105 | 1394 |
| 2017-05-16 09:12:48 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 97 | 1373 |
| 2017-05-16 09:14:48 | LANDING | 67 | 17 |
| 2017-05-16 09:15:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
| 2017-05-16 09:15:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-16 08:58:21 | 16 | 15 | 13 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-05-16 08:59:21 | 89 | 91 | 467 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-16 09:00:21 | 97 | 99 | 1207 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-16 09:01:21 | 96 | 98 | 1863 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-16 09:02:21 | 96 | 100 | 2511 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2017-05-16 09:03:21 | 114 | 119 | 2531 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:04:21 | 114 | 119 | 2529 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:05:21 | 114 | 119 | 2529 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:06:21 | 114 | 119 | 2532 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:07:21 | 114 | 120 | 2530 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:08:21 | 114 | 120 | 2529 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:09:21 | 114 | 120 | 2528 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:10:21 | 114 | 120 | 2529 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2017-05-16 09:11:21 | 126 | 131 | 2276 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2017-05-16 09:12:21 | 115 | 118 | 1640 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2017-05-16 09:13:21 | 76 | 77 | 1041 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2017-05-16 09:14:21 | 78 | 79 | 344 | 8 | 21 | DESCEND |
| 2017-05-16 09:15:21 | 0 | 0 | 16 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |