| Piloto: | GLD732 Sergio M. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.0 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 56NM |
| Origem: | SBRJ | Destino: | SDRS | Duração: | 0.51 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 869 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDNY |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 180º/0 kt | Proa durante o pouso: | 30 |
| V/S do Pouso: | -114.57 ft/min | IAS do Pouso: | 60.43 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-05-15 01:48:44 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2017-05-15 01:48:44 | SIM ACARS version 1.4.1 | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:48:44 | BOARDING | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:48:44 | TAXI TO THE RWY | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:48:44 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:48:44 | TAKE OFF | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:48:44 | STARTING ENGINE 1 | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:49:14 | CRUISE | 111 | 1505 |
| 2017-05-15 01:54:54 | CLIMBING | 95 | 1845 |
| 2017-05-15 01:56:14 | CRUISE | 116 | 2510 |
| 2017-05-15 01:57:24 | CLIMBING | 103 | 2874 |
| 2017-05-15 01:59:54 | CRUISE | 113 | 4509 |
| 2017-05-15 02:13:45 | DESCEND | 88 | 4101 |
| 2017-05-15 02:18:15 | CRUISE | 83 | 2062 |
| 2017-05-15 02:18:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 1934 |
| 2017-05-15 02:18:45 | DESCEND | 73 | 1882 |
| 2017-05-15 02:18:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 1825 |
| 2017-05-15 02:20:19 | LANDING | 60 | 1325 |
| 2017-05-15 02:20:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 36 | 1323 |
| 2017-05-15 02:20:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 35 | 1323 |
| 2017-05-15 02:20:47 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1323 |
| 2017-05-15 02:21:29 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 24 | 1322 |
| 2017-05-15 02:23:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1322 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-05-15 01:49:44 | 111 | 114 | 1504 | 1 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:50:44 | 111 | 114 | 1504 | 1 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:51:44 | 110 | 113 | 1504 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:52:44 | 110 | 114 | 1504 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:53:44 | 111 | 114 | 1504 | 2 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:54:44 | 98 | 100 | 1704 | 3 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:55:44 | 87 | 91 | 2528 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2017-05-15 01:56:44 | 118 | 123 | 2500 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2017-05-15 01:57:44 | 97 | 102 | 3137 | 4 | 12 | CLIMBING |
| 2017-05-15 01:58:44 | 89 | 95 | 3970 | 4 | 10 | CLIMBING |
| 2017-05-15 01:59:44 | 106 | 115 | 4514 | 5 | 9 | CLIMBING |
| 2017-05-15 02:00:44 | 115 | 123 | 4495 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:01:44 | 108 | 116 | 4497 | 5 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:02:44 | 107 | 115 | 4498 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:03:44 | 107 | 115 | 4498 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:04:44 | 107 | 115 | 4498 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:05:44 | 107 | 115 | 4498 | 6 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:06:44 | 107 | 115 | 4498 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:07:44 | 107 | 115 | 4498 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:08:44 | 107 | 115 | 4498 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:09:44 | 107 | 115 | 4498 | 7 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:10:44 | 106 | 114 | 4498 | 8 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:11:44 | 107 | 115 | 4498 | 8 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:12:44 | 107 | 115 | 4498 | 8 | 9 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:13:44 | 88 | 94 | 4114 | 8 | 10 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:14:44 | 100 | 107 | 3566 | 9 | 11 | DESCEND |
| 2017-05-15 02:15:44 | 103 | 108 | 3033 | 9 | 12 | DESCEND |
| 2017-05-15 02:16:44 | 97 | 101 | 2448 | 9 | 13 | DESCEND |
| 2017-05-15 02:17:44 | 89 | 92 | 2131 | 9 | 14 | DESCEND |
| 2017-05-15 02:18:44 | 74 | 76 | 1889 | 9 | 15 | CRUISE |
| 2017-05-15 02:19:44 | 66 | 68 | 1578 | 10 | 15 | DESCEND |
| 2017-05-15 02:20:44 | 23 | 24 | 1322 | 10 | 16 | LANDED |
| 2017-05-15 02:21:44 | 27 | 28 | 1322 | 10 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-15 02:22:44 | 6 | 6 | 1322 | 10 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-05-15 02:23:44 | 0 | 0 | 1322 | 10 | 16 | TAXI TO THE GATE |