| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.534 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 297º/5 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
| V/S do Pouso: | -367.56 ft/min | IAS do Pouso: | 106.03 kt |
| Força G no pouso: | 2.6 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-04 16:55:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-04 16:55:32 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-04 16:56:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-04 16:56:56 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2372 |
| 2017-04-04 16:57:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2372 |
| 2017-04-04 16:57:22 | TAKE OFF | 66 | 2372 |
| 2017-04-04 16:59:02 | DESCEND | 124 | 2762 |
| 2017-04-04 17:00:02 | CLIMBING | 113 | 2860 |
| 2017-04-04 17:02:32 | DESCEND | 139 | 3722 |
| 2017-04-04 17:03:12 | LANDING | 106 | 2635 |
| 2017-04-04 17:03:14 | STOPPING ENGINE 1 | 98 | 2633 |
| 2017-04-04 17:03:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2634 |
| 2017-04-04 17:03:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-04 16:56:32 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2017-04-04 16:57:32 | 67 | 68 | 2502 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-04-04 16:58:32 | 82 | 87 | 3054 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2017-04-04 16:59:32 | 128 | 137 | 2608 | 2 | 26 | DESCEND |
| 2017-04-04 17:00:32 | 87 | 96 | 3371 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2017-04-04 17:01:32 | 93 | 103 | 3929 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2017-04-04 17:02:32 | 138 | 150 | 3722 | 4 | 26 | DESCEND |
| 2017-04-04 17:03:32 | 0 | 0 | 2633 | 4 | 29 | TAXI TO THE GATE |