| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 80º/3 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
| V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 91.16 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-04 16:39:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2017-04-04 16:39:59 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2017-04-04 16:42:47 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
| 2017-04-04 16:43:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2017-04-04 16:43:58 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
| 2017-04-04 16:45:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2635 |
| 2017-04-04 16:46:02 | TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2017-04-04 16:47:22 | CRUISE | 78 | 3109 |
| 2017-04-04 16:48:42 | CLIMBING | 102 | 3284 |
| 2017-04-04 16:49:52 | CRUISE | 114 | 3497 |
| 2017-04-04 16:52:12 | DESCEND | 117 | 2950 |
| 2017-04-04 16:52:44 | LANDING | 91 | 2372 |
| 2017-04-04 16:53:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-04-04 16:53:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-04 16:40:59 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2017-04-04 16:41:59 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-04-04 16:42:59 | 0 | 2 | 2634 | 1 | 25 | BOARDING |
| 2017-04-04 16:43:59 | 11 | 11 | 2634 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-04 16:44:59 | 2 | 0 | 2634 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-04 16:45:59 | 43 | 46 | 2634 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2017-04-04 16:46:59 | 64 | 68 | 3044 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2017-04-04 16:47:59 | 84 | 88 | 3206 | 2 | 24 | CRUISE |
| 2017-04-04 16:48:59 | 106 | 113 | 3373 | 3 | 24 | CLIMBING |
| 2017-04-04 16:49:59 | 115 | 123 | 3500 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-04-04 16:50:59 | 119 | 127 | 3501 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2017-04-04 16:51:59 | 116 | 125 | 3185 | 5 | 25 | CRUISE |
| 2017-04-04 16:52:59 | 60 | 67 | 2371 | 5 | 27 | LANDED |
| 2017-04-04 16:53:59 | 0 | 0 | 2371 | 5 | 26 | TAXI TO THE GATE |