| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 24/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 77º/4 kt | Proa durante o pouso: | 109 |
| V/S do Pouso: | -29.99 ft/min | IAS do Pouso: | 72.92 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
| Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-24 11:31:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-24 11:31:27 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-24 11:31:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-24 11:32:31 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2372 |
| 2017-04-24 11:32:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2372 |
| 2017-04-24 11:32:45 | TAKE OFF | 49 | 2372 |
| 2017-04-24 11:32:47 | LANDING | 53 | 2372 |
| 2017-04-24 11:32:52 | TAKE OFF | 56 | 2418 |
| 2017-04-24 11:33:55 | CRUISE | 106 | 2486 |
| 2017-04-24 11:34:35 | CLIMBING | 74 | 3127 |
| 2017-04-24 11:36:15 | CRUISE | 102 | 3490 |
| 2017-04-24 11:37:45 | DESCEND | 106 | 3002 |
| 2017-04-24 11:38:24 | LANDING | 73 | 2635 |
| 2017-04-24 11:38:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2634 |
| 2017-04-24 11:39:06 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-24 11:32:27 | 9 | 5 | 2371 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2017-04-24 11:33:27 | 87 | 86 | 2559 | 1 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-24 11:34:27 | 68 | 70 | 3072 | 1 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:35:27 | 93 | 100 | 3354 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-04-24 11:36:27 | 102 | 110 | 3498 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:37:27 | 96 | 102 | 3324 | 3 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-24 11:38:27 | 67 | 69 | 2634 | 3 | 16 | LANDED |