| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 5NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 23/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.4862 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 150º/12 kt | Proa durante o pouso: | 315 |
| V/S do Pouso: | -549.03 ft/min | IAS do Pouso: | 81.4 kt |
| Força G no pouso: | 0.7 G | Bank no pouso: | -2.2 |
| Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-23 20:46:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:42 | BOARDING | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:42 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:42 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:50 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:50 | FLAPS EXTENSION 50 % | 10 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 14 | 2121 |
| 2017-04-23 20:46:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2121 |
| 2017-04-23 20:47:19 | TAKE OFF | 121 | 2125 |
| 2017-04-23 20:49:42 | STALL | 111 | 2367 |
| 2017-04-23 20:49:43 | RECOVER FROM STALL | 107 | 2391 |
| 2017-04-23 20:49:51 | STALL | 97 | 2373 |
| 2017-04-23 20:49:52 | RECOVER FROM STALL | 96 | 2348 |
| 2017-04-23 20:49:53 | STALL | 96 | 2342 |
| 2017-04-23 20:49:57 | RECOVER FROM STALL | 86 | 2277 |
| 2017-04-23 20:50:00 | STALL | 85 | 2213 |
| 2017-04-23 20:50:00 | RECOVER FROM STALL | 86 | 2205 |
| 2017-04-23 20:50:01 | STALL | 85 | 2186 |
| 2017-04-23 20:50:02 | DESCEND | 84 | 2178 |
| 2017-04-23 20:50:07 | RECOVER FROM STALL | 85 | 2132 |
| 2017-04-23 20:50:10 | STALL | 82 | 2138 |
| 2017-04-23 20:50:11 | RECOVER FROM STALL | 82 | 2136 |
| 2017-04-23 20:50:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 82 | 2130 |
| 2017-04-23 20:50:12 | FLAPS EXTENSION 100 % | 82 | 2127 |
| 2017-04-23 20:50:12 | LANDING | 81 | 2121 |
| 2017-04-23 20:50:12 | STOPPING ENGINE 2 | 79 | 2122 |
| 2017-04-23 20:50:13 | STALL | 75 | 2124 |
| 2017-04-23 20:50:14 | RECOVER FROM STALL | 72 | 2129 |
| 2017-04-23 20:50:15 | STALL | 69 | 2130 |
| 2017-04-23 20:50:17 | RECOVER FROM STALL | 65 | 2121 |
| 2017-04-23 20:50:18 | STALL | 62 | 2122 |
| 2017-04-23 20:50:19 | RECOVER FROM STALL | 60 | 2122 |
| 2017-04-23 20:50:24 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2121 |
| 2017-04-23 20:50:24 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2121 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-23 20:47:41 | 120 | 118 | 2285 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2017-04-23 20:48:41 | 128 | 135 | 2396 | 4 | 13 | CLIMBING |
| 2017-04-23 20:49:41 | 115 | 126 | 2349 | 5 | 14 | CLIMBING |
| 2017-04-23 20:50:41 | 0 | 0 | 2121 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |