| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 7NM |
| Origem: | SBSJ | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.06 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 23/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
| V/S do Pouso: | -248.37 ft/min | IAS do Pouso: | 72.57 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
| Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-23 20:40:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:40:54 | BOARDING | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:40:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:40:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:40:55 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2121 |
| 2017-04-23 20:41:14 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2121 |
| 2017-04-23 20:41:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2121 |
| 2017-04-23 20:41:28 | FLAPS EXTENSION 50 % | 74 | 2121 |
| 2017-04-23 20:41:28 | FLAPS EXTENSION 100 % | 75 | 2121 |
| 2017-04-23 20:41:33 | TAKE OFF | 87 | 2126 |
| 2017-04-23 20:41:42 | FLAPS EXTENSION 50 % | 72 | 2315 |
| 2017-04-23 20:41:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2320 |
| 2017-04-23 20:41:45 | STALL | 74 | 2344 |
| 2017-04-23 20:41:46 | RECOVER FROM STALL | 75 | 2349 |
| 2017-04-23 20:43:11 | DESCEND | 153 | 2492 |
| 2017-04-23 20:43:36 | FLAPS EXTENSION 50 % | 134 | 2597 |
| 2017-04-23 20:44:13 | FLAPS EXTENSION 100 % | 115 | 2421 |
| 2017-04-23 20:44:58 | LANDING | 73 | 2124 |
| 2017-04-23 20:45:00 | STALL | 70 | 2123 |
| 2017-04-23 20:45:00 | RECOVER FROM STALL | 68 | 2124 |
| 2017-04-23 20:45:04 | STALL | 60 | 2122 |
| 2017-04-23 20:45:05 | RECOVER FROM STALL | 58 | 2122 |
| 2017-04-23 20:45:16 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2121 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-23 20:41:53 | 98 | 103 | 2300 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2017-04-23 20:42:53 | 131 | 137 | 2739 | 4 | 9 | CLIMBING |
| 2017-04-23 20:43:53 | 116 | 121 | 2561 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2017-04-23 20:44:54 | 78 | 81 | 2139 | 7 | 10 | DESCEND |