| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 8NM |
| Origem: | SIBH | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
| ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 2 | Alternativo: | SBSP |
| Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | PINHEIROS MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 160º/4 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
| V/S do Pouso: | -24.61 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-20 12:52:48 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2442 |
| 2017-04-20 12:52:48 | BOARDING | 5 | 2442 |
| 2017-04-20 12:53:09 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2442 |
| 2017-04-20 12:53:09 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 5 | 2442 |
| 2017-04-20 12:57:04 | TAKE OFF | 0 | 2445 |
| 2017-04-20 12:58:34 | CRUISE | 82 | 3094 |
| 2017-04-20 13:00:44 | DESCEND | 87 | 3214 |
| 2017-04-20 13:01:24 | CRUISE | 86 | 3069 |
| 2017-04-20 13:03:04 | DESCEND | 46 | 2836 |
| 2017-04-20 13:04:34 | CRUISE | 12 | 2406 |
| 2017-04-20 13:06:08 | LANDING | 0 | 2383 |
| 2017-04-20 13:06:08 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2383 |
| 2017-04-20 13:07:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2380 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-20 12:53:48 | 4 | 0 | 2441 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-20 12:54:48 | 4 | 0 | 2441 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-20 12:55:48 | 4 | 0 | 2441 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-20 12:56:48 | 0 | 0 | 2441 | 1 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-20 12:57:48 | 37 | 46 | 2818 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-04-20 12:58:48 | 77 | 85 | 3165 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-20 12:59:48 | 86 | 90 | 3225 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-20 13:00:48 | 90 | 92 | 3171 | 3 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-20 13:01:48 | 76 | 80 | 3189 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-20 13:02:48 | 68 | 72 | 3057 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2017-04-20 13:03:48 | 30 | 29 | 2603 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-20 13:04:48 | 12 | 8 | 2396 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2017-04-20 13:05:48 | 12 | 10 | 2381 | 4 | 22 | CRUISE |
| 2017-04-20 13:06:48 | 0 | 0 | 2379 | 4 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-20 13:07:48 | 0 | 0 | 2379 | 5 | 22 | TAXI TO THE GATE |