| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.089 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 159º/10 kt | Proa durante o pouso: | 329 |
| V/S do Pouso: | -139.95 ft/min | IAS do Pouso: | 54.61 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
| Pitch no Pouso | 4.2 | Flaps no Pouso | 13 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-18 15:19:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:19:51 | BOARDING | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:21:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:22:04 | FLAPS EXTENSION 8 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:22:04 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:22:05 | FLAPS EXTENSION 18 % | 0 | 2372 |
| 2017-04-18 15:22:52 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2373 |
| 2017-04-18 15:22:52 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 2373 |
| 2017-04-18 15:23:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2373 |
| 2017-04-18 15:23:07 | TAKE OFF | 62 | 2377 |
| 2017-04-18 15:23:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 2476 |
| 2017-04-18 15:25:52 | CRUISE | 103 | 4050 |
| 2017-04-18 15:27:22 | DESCEND | 97 | 3923 |
| 2017-04-18 15:28:15 | FLAPS EXTENSION 9 % | 82 | 3637 |
| 2017-04-18 15:28:15 | FLAPS EXTENSION 17 % | 82 | 3635 |
| 2017-04-18 15:29:41 | FLAPS EXTENSION 30 % | 72 | 3133 |
| 2017-04-18 15:29:42 | FLAPS EXTENSION 47 % | 72 | 3131 |
| 2017-04-18 15:29:42 | FLAPS EXTENSION 49 % | 72 | 3130 |
| 2017-04-18 15:29:42 | FLAPS EXTENSION 49 % | 72 | 3127 |
| 2017-04-18 15:29:43 | FLAPS EXTENSION 48 % | 72 | 3125 |
| 2017-04-18 15:29:45 | FLAPS EXTENSION 46 % | 70 | 3117 |
| 2017-04-18 15:29:46 | FLAPS EXTENSION 47 % | 69 | 3116 |
| 2017-04-18 15:29:46 | FLAPS EXTENSION 49 % | 69 | 3115 |
| 2017-04-18 15:29:48 | FLAPS EXTENSION 47 % | 68 | 3112 |
| 2017-04-18 15:29:52 | FLAPS EXTENSION 46 % | 66 | 3095 |
| 2017-04-18 15:29:52 | FLAPS EXTENSION 47 % | 66 | 3094 |
| 2017-04-18 15:30:54 | FLAPS EXTENSION 46 % | 59 | 2752 |
| 2017-04-18 15:31:20 | LANDING | 55 | 2632 |
| 2017-04-18 15:31:26 | FLAPS EXTENSION 40 % | 49 | 2629 |
| 2017-04-18 15:31:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2629 |
| 2017-04-18 15:33:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
| 2017-04-18 15:35:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-18 15:20:51 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:21:51 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:22:51 | 4 | 9 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:23:51 | 67 | 64 | 2870 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2017-04-18 15:24:51 | 74 | 74 | 3661 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2017-04-18 15:25:51 | 102 | 109 | 4050 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-04-18 15:26:51 | 106 | 112 | 4046 | 2 | 18 | CRUISE |
| 2017-04-18 15:27:51 | 88 | 86 | 3765 | 2 | 18 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:28:51 | 73 | 69 | 3451 | 2 | 19 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:29:51 | 66 | 60 | 3098 | 2 | 20 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:30:51 | 59 | 53 | 2764 | 2 | 21 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:31:51 | 23 | 14 | 2629 | 3 | 21 | LANDED |
| 2017-04-18 15:32:51 | 22 | 14 | 2629 | 3 | 21 | LANDED |
| 2017-04-18 15:33:51 | 1 | 4 | 2629 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 15:34:51 | 0 | 0 | 2629 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 15:35:51 | 0 | 0 | 2629 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |