| Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.956 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 160º/10 kt | Proa durante o pouso: | 272 |
| V/S do Pouso: | -83.05 ft/min | IAS do Pouso: | 72.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 4 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2017-04-18 14:59:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2630 |
| 2017-04-18 14:59:17 | BOARDING | 5 | 2630 |
| 2017-04-18 15:07:34 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2630 |
| 2017-04-18 15:07:34 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 4 | 2630 |
| 2017-04-18 15:08:27 | FLAPS EXTENSION 12 % | 6 | 2630 |
| 2017-04-18 15:08:27 | FLAPS EXTENSION 17 % | 6 | 2630 |
| 2017-04-18 15:09:27 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2630 |
| 2017-04-18 15:09:27 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 2630 |
| 2017-04-18 15:09:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2630 |
| 2017-04-18 15:09:47 | TAKE OFF | 60 | 2634 |
| 2017-04-18 15:10:29 | FLAPS EXTENSION 2 % | 79 | 3118 |
| 2017-04-18 15:10:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 3121 |
| 2017-04-18 15:11:42 | CRUISE | 97 | 3559 |
| 2017-04-18 15:14:02 | DESCEND | 82 | 3428 |
| 2017-04-18 15:14:15 | FLAPS EXTENSION 9 % | 81 | 3323 |
| 2017-04-18 15:14:15 | FLAPS EXTENSION 16 % | 81 | 3321 |
| 2017-04-18 15:15:50 | LANDING | 73 | 2375 |
| 2017-04-18 15:15:55 | FLAPS EXTENSION 13 % | 67 | 2373 |
| 2017-04-18 15:15:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 67 | 2373 |
| 2017-04-18 15:16:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2017-04-18 15:16:11 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2372 |
| 2017-04-18 15:17:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2017-04-18 15:00:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:01:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:02:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:03:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:04:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:05:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:06:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:07:17 | 4 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:08:17 | 6 | 0 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:09:17 | 6 | 6 | 2629 | 1 | 19 | BOARDING |
| 2017-04-18 15:10:17 | 77 | 87 | 2963 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2017-04-18 15:11:17 | 86 | 97 | 3541 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2017-04-18 15:12:17 | 100 | 110 | 3552 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-18 15:13:17 | 85 | 94 | 3551 | 2 | 17 | CRUISE |
| 2017-04-18 15:14:17 | 80 | 90 | 3312 | 3 | 17 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:15:17 | 85 | 99 | 2653 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2017-04-18 15:16:17 | 16 | 24 | 2372 | 3 | 19 | TAXI TO THE GATE |
| 2017-04-18 15:17:17 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 19 | TAXI TO THE GATE |